Coitado!
Bem a arte vcs já tem p/ as camisas! O Patrocinador, vcs começam entre vcs! Depois vê com um amigo ou algum fornecedor que vcs podem explorar! :twisted: As vezes alguem tem loja e gosta de ajudar, basicamente a camisa nossa, a de nosso uso sem ser as do evento, foi patrocinada por amigos, 50 de um 40 de outro, e assim vai! Depois é só passar pra quem faz silk, decidir e preço e pronto! Creio que podemos passar o contato das camisas, mas não seria melhor algo local? O custo do frete conta muito tb! Conheço uma firma excelente, foi ela que as nossas camisas,(teresopolis), quem fez a camisa do evento(Friburgo mesmo).
Troféu: Esse trofeuzinho de vidro faz sucesso nos encontros de motoqueiros! E é simples de fazer, um adesivo, um vidro cortado, e acertado pra evitar que se cortem, um pedaçinho de madeira como base, aí no regional de vcs, vcs pode ver com o pessoal que faz trilhas de motoqueiros ou o motoclube daí. Eu passei uma sujestão pro pessoal aqui, mas ficou muito em cima, vou te passar: http://www.nbrindes.com.br/ To analizando os preços, vou vê se ela faz uma arte pra mim, to pensando em um trofeuzinho q vc pode levar pra aonde quiser, tipo um chaveirinho, ou uma miniatura, ou algo que nunca fique na instante e sim no veículo! No meu orkut tem uma moça que o nome está Nbrindes, adiciona ela e conversa. Procure no orkut Felipe Santos em Nova Friburgo, a foto que tiver uma band sou eu!
Camisa em terê. É flevem@flevem.com.br, o site deles é www.flevem.com.br mas tá sempre fora do ar. Eles fizeram a camisa do evento 3 cachoeiras ano passado e do encontro de jipeiros de guapimirim, tb do ano passado! Preço bom, e vários tipos de tecidos!
Bonés: http://www.maccabee.com.br/ Fiz contato com eles, mas ainda tão decidindo o que vão fazer!(A fabrica deles fica na saida da linha amarela perto da Freguesia no Rio. Na rua da alfandega consegue-se boné camuflado por 2 reais! Dependendo de quem for fazer o silk screen, vc consegue por até R$1,50 cada peça! Dependendo até menos!
O melhor é vcs tentarem algo local, tenho certeza que tem empresas que fazem camisas promocionais aí na sua região, uma empresa que faça talvez um simples uniforme com o logo de uma empresa, já serve! Camisa em silk screen, sai mais barato e não é feia!
O que precisar disponha!
O meu endereço de email é offriburgo@offriburgo.com.br, se quiserem trocar orçamentos! Eu tenho um monte, afinal faço orçamentos com 4 ou 5 empresas e passo pro pessoal aqui! Agora eu to vendo casaco!
Quanto o evento de 7 de setembro(tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara que não seja peixe, tomara...) A única coisa que eu não como de modo algum, PEIXE! Já rejeitei vários passeios em praia, pq no final era PEIXE! Detesto peixe!
Abraços