Michel, seja bem vindo.
Feriado também estarei por aí, qualquer coisa só me avisar.
Após a avaria ocorrida na ultima trilha, o velho guerreiro já está pronto para outra...rsrsrs
Podia chover mais né...
Abraço à todos.
Versão Imprimível
Michel, seja bem vindo.
Feriado também estarei por aí, qualquer coisa só me avisar.
Após a avaria ocorrida na ultima trilha, o velho guerreiro já está pronto para outra...rsrsrs
Podia chover mais né...
Abraço à todos.
Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
Contamos com a presença de todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33#post1127833
Saudações
Olá pessoal
Neste feriado estarei em Macaé. No sábado eu consigo fazer uma trilha, ou uma cervejinha. Vou acompanhar o forum. No domingo eu retornarei para São paulo e na sexta eu tenho uns compromissos aí em Macaé.
Abraço
Fala, Romão.
Blz, vê se vem pro III Friburgo - Sumidouro será no dia 01/05 sábado e feriado.
E a galera que estiver a fim de ir nesse grandioso passeio vai ser muito show.
A galera nova e os veteranos vamos q vamos essa é a hora de fazermos um super comboio e prestigiar o evento dos nossos irmãos de Friburgo.
Será que teremos a presença do nosso presidente?, dos amigos Oscar, James, Marcelo, Raphael Ayres, Raphael Salles, João Fellipe, Mauro, Moacyr, Saulo, Sandro, Ailton, Ailton Hentzy, Jesulino, Luan, Ricardo Franklin, Fabio, Vavá, Dio Reis, Vitor, Michel, Magaly, Marcio, Luiz Look, Claudio 4WD, Paulo Careca, EldelsonSC, RRRoobson, General Will e o fundador Cristiano.
:dance: VQV!
Abs a todos.
Sérgio
Mironga 4X4
Seus problemas acabaram, é 1º de maio dia do trabalhador, mas é claro que se vc der azar vai estar trabalhando tb; mas, pelo menos tem outra chance :concordo:.
Galera,
É dia 1º de maio a trilha Friburgo - Sumidouro
Vamos programar, fazer os ajustes que faltam na vtr e vqv.
Abs.
Galera!!!!
Depois de umas férias forçadas...estarei disponível este findi em Macaé...allguém sugere allgum passeio aí????
Findi passado estive por conta do encontro de motociclistas de R.O.
....Allguém que não tenha completado nosso último passeio se interessaria em concluir????
Alguma outra sugestão???
Até lá!!!
Vavá...td blz???Tem nova sugestão, na serra, para galera ????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
22-88198295(antigo)
Tudo joia Mauro, to de bobeira em macaé, mas como tenho ficado muito tempo fora de casa, vou ficar com a patroae meu filho pela serra.
Sugestao, to ficando sem, rsrsrsr.
Vcs ja fizerama estradinha por cachoeiros de macaé chegando ao portal do sana.
Tem tambem Crubixás, mas tem que descer e voltar, nao da pra sair na serra da cruz nao.
Na verdade eu tenho uma trilha sensacional, mas essa nao possom indicar pq eu quero ir junto, alem do mais o fazendeira ta viajando e nao deixa ninguem entrar sem a presença dele lá, entao essa fica pra masi tarde, rsrsr.
Reuniao da galera, quando e onde ?