Opa! Eu vou sair por Macaé, mesmo. Devo sair de casa entre 5:50 e 6:00. Em 10 min estou la no posto. Mas não precisam esperar por mim. Qualquer coisa eu ligo.
Versão Imprimível
Opa! Eu vou sair por Macaé, mesmo. Devo sair de casa entre 5:50 e 6:00. Em 10 min estou la no posto. Mas não precisam esperar por mim. Qualquer coisa eu ligo.
Vou levar 2 Talkabout. Qquer coisa posso emprestar 1.
Meu PX tá parado.. Mordeu o cabo que está no carro, e não está funcionando.
Vai ter água e lanchinho na viatura.
Galera,
Conforme todos sabem...encontro-me offshore e se pudesse iria compor este comboio...
Informo ainda que o Marcelo do Macahé Jeep Club me contatou e disse que iria também porém encontrará com vcs no Patropi....
Excelente Trilha/Encontro à todos e não esqueçam de postar as fotos depois, ok????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Galera, a trilha já está com praticamente 80 carros, creio que quando o primeiro Chegar o ultimo estará saindo hehehehe brincadeira...
Peço a todos que levem agua e lanchinho, pois o almoço pode virar janta!
Não esqueça das cintas e demais equipamentos.
Grande abraço a todos!
Galera,
Tem alguém da nossa redondeza que tenha F-75 ou Rural para trocarmos umas idéias?
Acabei de comprar uma, mas tenho que fazer algumas alterações para depois começar a fazer alguns passeios com vocês.
Quem tiver na família dos Efeiros e Ruraleiros, por favor façam contato:
ralph.rocha_f75@yahoo.com.br
(22) 9834-3767
Abraço.
Pessoal,
Infelizmente não poderei ir a esse passeio com vocês, estou a 17 dias em Caraguatatuba-SP sem previsão de retorno ainda, trabalhando e sofrendo num Gol 1.0 subindo a serra do mar e fazendo 32km de off-road leve todo santo dia. Eita saudade dos meus 6 cil...
Sds,
Fábio,
Realmente é melhor ir com calma, no limite do carro... mesmo assim leve alguma coisa para caso precise de ajuda e já veja logo com a galera algum carro que possa trazer você de volta em caso de pane. Da última vez fui eu quem veio rebocando o General de Lumiar pra Macaé, sendo que dessa vez não vou poder ir. eheheheh
Brincadeiras a parte, bom passeio para vocês e da próxima vou torcer para poder ir.
Sds,
Moacyr, por incrível que pareça, eu confio no meu Jeep, mas por via das dúvidas, outro carro vai me acompanhar.
Imprevistos acontecem com qualquer um e não vou arriscar, não quero perder esse passeio por nada. Segundo o pessoal de friburgo, a trilha está cascuda e como o Sandro citou, provavelmente o almoço vai virar jantar....
Até logo.
pessoal, alguem vai ficr por macaé neste domingo, to pensando em sujar minha amarelinha, que tal?