Fala Fábio, cara fiquei na dúvida se é vc ou não, já esteve no encontro de jipe em Madalena?
Acho que foi em 2008, quando vi tua viatura achei que era vc?:pensativo:
Abraço!
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém conhece um tal de Adalto, me falaram que ele fazia alguns jeeps para competição.
O Jameslaw, me indicou o Antônio.
Preciso de um cara bom em adaptação de Suspensão e Caixa.
Agradeço a todos.
F-75, MWM 2.8
Positivo, era uma pousadinha que tinha um café da manhã maravilhoso, o LOOK tb ficou lá, acho que a sua mulher [Bandinho]me contou nesse último encontro que a pousada pertence a um parente dela. Voltaremos lá com prazer é só marcar.
Em tempo tou vendendo minha viatura e vou partir p/um CJ aqui em Rio das Ostras não adiantar ter carro limpinho, tal a quantidade de estrada sem asfalto, principalmente no bairro onde resido. Todo dia o mesmo amanhece 'camuflado' de marrom poeira hahahaha
Grande abraço
RIQUIZON
Cara, deve ser eu sim...rsrsrs
Já fui num encontro em Madalena em 2007, só não terminou bem.
Nós capotamos com esse Jeep lá e a partir desse dia passei a entender porquê bebida e direção não combinam, principalmente na trilha...
Demos muita sorte pois eu só quebrei o braço e um amigo só sofreu escoriações...
Por falar nisso, alguém tem notícia dos caras da gaiola?
Pode crer xará, rsrsrs... aquela cachaça 0800 na fazenda foi o bicho, mas valeu de experiência pra todos nós, fico feliz em saber que vcs ficaram bem, quanto ao pessoal da gaiola não tive mais informações ,no churrasco o Marcio disse que foram medicados e já estavam em casa!
Do mais tudo certo!
Valeu então , qqr hora vamos repetir a trilha com menos viaturas ...
Abraço :concordo:
Fala ai turma uns deve me conhecer outros não , para os que lembram vim comunicar que to de volta com a Frontier Strike 2.8 , meu ultimo passeio com a turma dos jipeiros do petroleo foi em Arraial do cabo "passeio com mais de 100 km de areia de Saquarema até arraial .
Espero que a galera lembre , por que esse passeio foi show de bola.
Abs
Valladão
Macaé RJ
Frontier Strike 2.8 TD interculada.
é pelo visto vou ter q botar minha sucata pra rodar o quanto antes....
estou começando a me empolgar de novo...
Galera,
Tudo blz???
Ví as fotos de Friburgo....O passeio mesmo com muitos carros parece ter sido muito bom...segundo os comentários...
Tem gente nôva e antigo chegando....
Allguém sugere algo para este findi...Trilha ou Passeio????
Vamos juntar a galera!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.