E ai tropa de elite , estou pensando em entrar nessa barca de amanhã . qual o trajeto de vcs??
Ja fizemos um de Sodrelândia a Cachoeira Amorosa.
Versão Imprimível
E ai tropa de elite , estou pensando em entrar nessa barca de amanhã . qual o trajeto de vcs??
Ja fizemos um de Sodrelândia a Cachoeira Amorosa.
Se alguem souber onde tem lama eu vou, pelo menos para precisar ligar a tração . hehehe
Boto fé! Estou aguardando o Fábio dar um parecer. Ele quem conhece a trilha. Um amigo fez essa trilha semana passada e disse que estava legal de fazer, com bastante lama. Não sei se a lama já secou, torço para que não!
E aí pessoal, alguém se habilita para um passeio amanhã!?
Pessoal, peço desculpas por ficar afastado estes ultimos dias, mas não foi minha culpa.
Fui acometido por uma febre forte da quarta para quinta e estou de cama até agora. De acordo com o médico, trata-se de dengue, mas só terei certeza amanhã, no resultado do exame de sangue.
O Michel me ligou hoje e infelizmente não tinha mesmo como participar do passeio com ele, mas em Friburgo estarei lá, se Deus permitir.
Peço desculpas novamente.
Estou junto dessa aew!
__________________________________________________ _____________
Povo, infelizmente eu não vou poder ir neste passeio. Já fui nos dois ultimos e foi espetacular, espero que não chova mas se chover vai mais irado ainda.
Gente não deixem de colocar seus nomes no topico deles conforme fizeram o Serjão e o Michel http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=72222&page=8
Abraços a todos e um otimo passeio e olha não deixem de postar as fotos.
Po, até eu tô animado deste passeio agora. Fiz uma revisão na viatura agora (Mauro, se não me engano você me recomendou o Zezuki, valeu mesmo porque pelo que vi o serviço ficou excelente), então estamos prontos para mais uma.
Abraço