Calma gente...que pressa é essa?? Não se esqueçam que estou de CJ, como vou sair de Macaé 6:00h e chegar em Casimiro 6:30h...Nem que o CJ fizesse 100km/h de média...rsrsrsrrs
Acho melhor eu sair na frente com pelo menos 30min de antecedência...rsrs
Versão Imprimível
Pessoall,
Passando aki para incentivo da galera à Trilha Friburgo x Sumidouro....vai ser show....já são mais de 30 carros confirmados...fora os que chegarão de última hora....uma pena que encontro-me offshore....mais desejo participação geral de Macaé neste evento, principalmente dos JP´s....não esqueçam de postar as fotinhas depois para quem não foi...babar...como eu...
Abs!!!
Boa sorte à todos!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
6:30 estarei no Patropi.. Não vou combinar antes em nenhum lugar pq ainda não sei por onde vou. Peço que esperem por mim.
Essa é a parte mais tranquila, depois disso tem a subida da serramar que é o trecho mais desgatante. Tô vendo ainda o que vou fazer e comunico a vocês, o mais provável é que vocês me encontrem já em Friburgo.
Mas tem problema não, na trilha a gente acerta......Mesmo assim obrigado pelo convite e pelo Turbo, Plus, Challenge e GTS.....rsrsrs
Att,
Fabio Cortez
Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br, planetaoffroad@yahoogrupos.com.br, suzuki-net@yahoogrupos.com.br, "Vitarabravo" <vitarabravo@uol.com.br>, "James ." <jameslaw@gmail.com>, "Raphael ...." <raphaelmacae@gmail.com>, "Lucio Abreu" <lucioabreu@globo.com>, "Ailton" <ailtonunamar@yahoo.com.br>, "Raphael Ayres" <raayres@uol.com.br>, "Grupo Troller Clube" <trollerclube@yahoogrupos.com.br>, "Cramunhão" <gersonjipeiro@hotmail.com>, "fabilbh" <fabilbh@yahoo.com.br>, gmgconsultoria@yahoo.com.br, "guilhermebomfim" <guilhermebomfim@uol.com.br>, "James" <james@jipeirosdopetroleo.com.br>, jipeirosdopetroleo@googlegroups.com, "Almeidas4x4" <dryoffroad@globo.com>, "Ivan Toyota Band" <ivandearaujo@gmail.com>, brugger@bighost.com.br, "Elaine GGL4x4" <contabilmapiacontabil@viaondas.com.br>, "João Maia" <joaomaia@terra.com.br>, "Sérgio JPX" <sergiojpx@yahoo.com.br>, "Dep Alencar da Silveira Jr" <alencardasilveirajr@uaivip.com.br>, julio@pneusost.com, "Marcel Kalango4x4" <marcel@minas4x4.com.br>, "Guilherme Krug" <magoomovel@euamomeutroller.com.br>, "PIGS - Érica e Léo" <ericalioni@bol.com.br>, magali.lima@gmail.com, magali6662003@yahoo.com.br, "Marcelo" <macahejeepclube@yahoo.com.br>, "Marcelo" <marcelojipeiro@yahoo.com.br>, nataliciabrito@yahoo.com.br, "NoeLmi" <vitarapanda@yahoo.com.br>, "Francisco Jose Avellar dos Reis" <fjreis@compuland.com.br>, "Sandro Portugal" <sandroportugal@hotmail.com>, "Saulo Portugal" <sauloportugal@hotmail.com>, "Sergio" <sergiomfff@yahoo.com.br>, "Prova Raid SP" <bpanhoca@uol.com.br>, "Mauro Faidel" <maurofaidel@gmail.com>... mais
Caros Amigos Jipeiros - Chamada Final:
- Conforme folder anexo, coloborando com os Amigos Jipeiros de Friburgo, comunico e convido à todos a participarem do evento, "Trilha", "III° Encontro Friburgo x Sumidouro", previsto para 1° de maio próximo.
Obs: Ver a programação no arquivo anexo.
email para contato(Márcio): mjps@ig.com.br
Cadastrem-se no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=72222&page=8
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=72222&page=11
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Pessoal, vou sair mais cedo para não atrasar a viagem de vocês. Tá arriscado vocês me alcançarem ainda...rsrsrs...
Espero todos lá hein...att
Alguém sabe onde posso comprar aquele rádio da motorola em Macaé?
Isso ae Galera, vamos animar!
James, caso escolha o caminho de macaé, estaremos no posto da linha verde/ linha azul às 6.00 hr com tolerância de 10 minutos, para seguir em direção a Casimiro de Abreu.
Segue meu tel para contato.
22-8131-3878 e 21- 7824-8015 ID 438496*3
Jesulino, estamos juntos e misturados:concordo:
vamo que vamo!