Oi desculpe a demora em responder pois não eh sempre que entro no forum, bem primeiro obrigado pela resposta, em relação a passeios e reuniões temos sim, reuniões são de 15 em 15 dias e passeios/trilhas uma ou duas vezes por mes voce pode entrar no site www.vilaoffroad.com.br que tem todos os dados que presisar saber como local das reuniãos e calendarios de eventos, normalmente o pessoal pede que se compareça a pelo menos uma reunião para poder fazer o passeio ou trilha como convidado, a proxima reunião sera nesta quinta 07-04-11 porém não estarei pois estou indo embarcar amanhã segunda 04-04-11, bem quando quiser participar de um passeio pode entrar em contato comigo se eu estiver de folga e for fazer uma trilha ou passeio pode ir como meu convidado segue meu e-mail para contato caso deseje qualquer dia participar de algum evento di.lorenzo.rov@gmail.com ou tentar falar com o proprio pessoal do grupo o presidente e Hiram e o vice Davidson eles podem te fornecer as informações qu precisar, bom um abraço a todos e espero qualquer dia participar também de algum evento ai por Macaé vai depender da minha escala e final de semana de folga, Bom abraços.