Caro Jesulino e All,
Entendo a vida pessoal e particular de cada um mas, conforme descrito nas pág 446, 447 e 448, ao menos da minha parte, continua mantido o passeio à Ibitipoca com saída dia 13/08 às 09hs do posto BR do Trevo Petrobrás, até porque além de já ter reservado a Pousada já para a sexta-feira 13/08, não haverá vagas em pousadas para apenas 01 pernoite, no caso de sábado para domingo e Ibitipoca lotada de gente, fica longe e cansativo para fazer um bate & volta de sábado para domingo pois o tempo de viagem mínimo é de aproximadamente 5h para as nossas viaturas, fora as paradas normais...infelizmente não há como sair de Macaé no sábado de manhã pois não será possível ver a chegada dos competidores que já virão de Juiz de Fora à Ibitipoca no sábado de manhã e acompanhar o evento em si como um todo e se possível refazermos no sábado pela tarde a trilha que fiz com o pessoal do CJRJ que por sua vez retornaram este mês à Ibitipoca. De Lima Duarte à Ibitipoca há um visual de paisagens muito bonitas que devem ser contempladas de dia ficando a noite de sextafeira para o lazer, barzinho, bate papo com os amigos, musica ao vivo e etc...ou descanso conforme definição de cada um. Conforme descrito nas páginas anteriores o Rafael Ayres e o Cláudio confirmaram sua idas e provavelmente já devem ter feito reservas em pousadas que é fundamental.
Jesulino, a alternativa viável que vejo para você é a saída um pouco mais tarde...no máximo às 11hs da manha para poder chegar ainda de dia claro à Ibitipoca para participar da chegada do pessoal pela manhã de sábado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=446
Passeio à Ibitipoca, saída 13/08 às 9:00 hs posto BR treveo BR:
1- Mauro Faidel, Samurai 97, Pousada Alphaville
2- Rafael Ayres, Vitara
3-
4- você
Bom galera, encontro-me offshore só estando disponível para trilha após 06/07.
- Estou vendo aqui o Vavá organizar um bom passeio para amanhã e, se estivesse por Macaé, concerteza me juntaria ao comboio.
Propostas para a 3ª Trilha da Independência. Gostaria de ver sugestão de datas afim de saber se poderei participar e ou colaborar também..rsrsrs...
Fato: Saiu na revista PlanetaOffroad, exemplar nº 23, último exemplar, , coluna "Seu 4 x 4", pag. 36, matéria com foto do meu Samurai e seu dono(euzão), justamente em Ibitipoca/Mg, na última trilha que fiz por lá, em maio de 2009; caso ainda não tenham visto, possuo a revista e assim que possível mostro para a galera.
Saudade da galera,
Boas Trilhas!!!
Bom Passeio!!!
Bom Findi!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.