Ao Romão,
A arte do evento, será feito pelo James? É que eu tinha iniciado uma para o evento..
Mas deixo para vocês decidirem..
Versão Imprimível
Ao Romão,
A arte do evento, será feito pelo James? É que eu tinha iniciado uma para o evento..
Mas deixo para vocês decidirem..
Luan
O James já fez e já teve até votação, veja nas respostas que tiveram abaixo. mas nada impede de vc sugerir algo.
Abraço
Luan
Qual q infraestrutura que agente precisa ter no domingo?
Abraço
Pessoal
Compareçam no site e vejam as novas notícias!!!!
Para ter acesso precisam se cadastrar e fazer o Login!!!
Aguardamos todos lá!!!
Abraço
Will
Já enviei os documentos para vc. Se precisar ser rebocado para entregar é só entrar em contato:concordo:
A transmissao da trilha ao vivo seria legal.. Agora, me diz.. no meio da serra, como é que vamos ter acesso a internet?
Acho que só nos eventos na cidade, mesmo..
James
Um problema de cada vez!!! Primeiro precisamos testar a transmissão na cidade, depois rebocar o Willian, depois tirar vc do atoleiro, depois o Raphael da areia e então vemos como faremos para transmitir da serra!!!:dance:
Abraço
E ai jipeiros do petróleo, contamos com vcs novamente para mais um evento em Friburgo:
Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.
Vejam os detalhes:
DIA: 16/08
Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
Saída para o passeio: 9:00 hrs
Tempo estimado: 4 hrs
Concentração no centro de Amparo
Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.
Acompanhem as novidades pelo link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59376
Saudações a todos
O que precisamos de infraestrutura para o dia dos testes de transmissão?
- Notebook
- Acesso á internet (pelo menos 1MB) sem problemas ser 3G
- Navegador Internet Explorer 6.0 ou superior (preferencialmente Mozilla Firefox)
- Webcam ou celular (Entrada USB e que seja reconhecido no computador como um dispositivo mesmo)
- Encoder para transmitir ao site (Eu levo em meu pendriver e antes da transmissão, posso configurar).
- Colocar o player do servidor no site (farei isso amanhã)
Obrigado!
James,
Tudo bem meu querido?
Manda a arte que você fez aí pra mim por favor, pra eu ver como está.
Abraços
E ae Luan, é bom ve-lo atuante de volta no forum !!
Romão pode contar comigo para ajudar a resolver esses problemas !! hehehehe
Estava lembrando do 1°Arraial Sand-Storm , quando fui tentar subir numa rampa de areia fina e a picape afundou as rodas, com uma porção de gente olhando . E o presidente Murteira começou a gritar de cima do morro " Marcelo não me envergonha !!! não me envergonha !!!" hehehe . eta passeio bom .