Reunião de ontem 16/07/2009
Pessoal
Mais uma vez a nossa reunião semanal foi um sucesso!!!
Foram 13 pessoas e mais um casal interessado em comprar um Jeep e querendo instruções.
Foi discutido oassunto do evento e os trabalhos estão andando bem!!
O Sandro está precisando do Logo para passar para a empresa que vai fazer as camisetas. Esta empresa irá na próxima reunião para fazer a prova, por isso todas as mulheres do grupo devem comparecer para o desfile!!:palmas:
James passa o logo para ele.
Já temos um patrocinador confirmado a Pneus Ost. Eles estão mudando a logomarca.
O João irá projetar a pista de obstáculos.
No domingo iremos junto com o Mauro definir a Trilha pois ele tem uma sugestão que parece muito boa. Estou pensando em nos reunirmos às 10:00 na pista de moto cross, assim o joão já apresenta o projeto (sem pressão João) e partimos para mapearmos a trilha. Quem tiver GPS favor levar para marcarmos a trilha.
O João ficou de ir na Secretaria de Esportes, porém eu havia esquecido que o Raphael estava agendando uma reunião lá. João antes de ir lá favor ligar para o Raphael.
O Willian, embora esteja marcado eternamente por só andar rebocado, já fez contato com SEDAE e Prefeitura e já está garantindo caminhões pipa e maquinas para preparação da pista. Willian precisamos do logo das entidades para colocarmos no patrocínio. Preciso dos nome e locais para eu fazer a carta de solicitação.
O Sandro ficou de ver uma empresa para fornecimento dos kits para separação de licho e sacolas para distribuir no evento para que as pessoas possam recolher os lixos e depois ao final entregar para organização para fazermos a separação. Aguém conhece alguma cooperativa de catadores de lixo em Macaé para possamos doar para eles ou até contarmos com a participação deles?
Não lembro de muito mais coisas, pois a zoação com os eventos de reboque do Willian tomara muito tempo.
Quem lembrar de mais coisa favor completar.
Abraço
Reunião de 16/07/2009 corrigida
Mais uma vez a nossa reunião semanal foi um sucesso!!!
Foram 14 pessoas e mais um casal interessado em comprar um Jeep e querendo instruções.
Foi discutido o assunto do evento e os trabalhos estão andando bem!!
O Sandro está precisando do Logo para passar para a empresa que vai fazer as camisetas. Esta empresa irá na próxima reunião para fazer a prova, por isso todas as mulheres do grupo devem comparecer para o desfile!!
James passa o logo para ele.
Já temos um patrocinador confirmado a Pneus Ost. Eles estão mudando a logomarca.
O João irá projetar a pista de obstáculos.
No domingo iremos junto com o Mauro definir a Trilha pois ele tem uma sugestão que parece muito boa. Estou pensando em nos reunirmos às 10:00 na pista de moto cross, assim o joão já apresenta o projeto (sem pressão João) e partimos para mapearmos a trilha. Quem tiver GPS favor levar para marcarmos a trilha.
O João ficou de ir na Secretaria de Esportes, porém eu havia esquecido que o Raphael estava agendando uma reunião lá. João antes de ir lá favor ligar para o Raphael.
O Willian, embora esteja marcado eternamente por só andar rebocado, já fez contato com SEDAE e Prefeitura e já está garantindo caminhões pipa e maquinas para preparação da pista. Willian precisamos do logo das entidades para colocarmos no patrocínio. Preciso dos nome e locais para eu fazer a carta de solicitação.
O Sandro ficou de ver uma empresa para fornecimento dos kits para separação de licho e sacolas para distribuir no evento para que as pessoas possam recolher os lixos e depois ao final entregar para organização para fazermos a separação. Aguém conhece alguma cooperativa de catadores de lixo em Macaé para possamos doar para eles ou até contarmos com a participação deles?
Conversei com o Roger, um dos donos do Restaurante Papo Furado, onde fazemos a nossa reunião semanal e ele enviou um e-mail para mim hoje, o qual eu respondi com a programação do evento, estou aguardando resposta dele quanto ao patrocínio ao evento.
O Luan ficou de definir como faremos para transmitir vídeos ao vivo para o site durante o evento.
Atenciosamente