Em relação a lama, precisamos arrumar um patrocínio de São Pedro... :putz:
Versão Imprimível
Eu voto pela- 2ª Trilha da Independencia. Ano passado foi feita a primeira.
Abraço
Independence trilha (Independence Day)
Coloca a cidade de macae embaixo e um disco voador em cima...kkkkk
http://ckblogz.com/wp-content/upload...endenceDay.jpg
Serio...p mim 2ª trilha da independencia tah show!
Posso dar uma sujestão?
Podendo ou não, eu vou falar!
Dá pra vcs fazerem o evento no domingo ao invés de segunda?
Assim como nós do offriburgo, modificamos p/o dia para o sábado no evento Friburgo-Sumidouro, pra que no dia posterior, vcs pudessem assim descansar, o ideal seria vc tb fazerem no domingo pq aí nos podiamos ver tb a parada militar no centro de macaé!:twisted:
Quem fosse poderia fazer a trilha/passeio normalmente, aproveitar a confraternização e pernoitar e voltar no outro dia, ou voltar no mesmo dia, tendo a garantia que ia ter tempo pra poder descansar, já que terça feira seria dia de luta novamente!
Não me levem a mal é só uma sujestão!
[]'s
A sugestão do MAXDELTA pra quem é de fora da cidade é uma boa ... mais tranquilo, dá pra pernoitar por aí , e no outro dia é pra descansar pegar uma prainha, comer um peixinho .... Né MAX ???
ABRAÇO :concordo:
Max
O evento será aberto no sábado de noite, depois a pista de prova e o passeio serão no domingo, e a parada será na segunda. Acho que não ficou claro na Ata, mas está do jeito que vc sugeriu.
Todos do forum podem opinar, quanto mais gente malhor!!!!
Abraço
Esqueci de falar que minha Licença de PX chegou. Agora estou regularizado.
Um dia eu tiro licença de PY.
Abraço.
James,
A galeria de videos ficou show de bola!!!:palmas::palmas::palmas:
Aki, vai deixar o Romao acabar com a nossa imagem na pagina inicial do nosso site?! Poo o cara colocou que eu vim rebocado e vc sempre atola..com um tom de deboche do caramba!!!:discordo::discordo::discordo::discordo:
Romao me agurade tua hora vai chegar!!!:stop::stop::stop: