__________________________________________________ ____________
CADÊ VOCÊ ROMÃO ?????:pensativo:
Versão Imprimível
[quote=Oscar "Atobás";832831]__________________________________________________ ____________
Povo, acabei de receber uma triste noticia, o nosso amigão Ailton não vai poder participar do nosso evento, realmente é lamentável. Mas vamos ver por outro lado, o Cara ta fazendo aniversario no dia 5 e lógico vai estar recebendo seus familiares.
Ailton FELIZ ANIVERSARIO :pipoca::palmas::pipoca::palmas::pipoca: mas toma cuidado com loiras em excesso são perigosas.:mrgreen::mrgreen:
Pessoal, sabemos que o Macaé Jeep Clube está meio parado e tal, mas somos da nossa terra querida e das poucas pessoas que conheço do Macaé Jeep Clube foram muito amigáveis e simpáticas = jipeiros comigo, portanto queria saber se poderíamos convidá-los já que convidamos o pessoal do Arelema e os outros de Campos .??? e ai?
Senão fica chato ter irmaos jipeiros pela cidade e nao convidarmos!!! ??? o q acham?
Boa tarde pessoal!!!
E ae João tudo bem!?
o Macahe Jeep Club ainda existe? pensei que tinha acabado, não sei nem onde é a reunião semanal ou mensal deles.
Realmente tem pessoas muito bacanas por lá e seria derrepente uma idéia unirmos forças o que acham?! não tem o porque desta separação,somos de uma cidade pequena e com o mesmo intuito.
Na minha opnião deveria convida-los para o passeio e também se juntar ao nosso clube jipeiros do petroleo.
precisamos saber quantas vagas o oscar tem na pousada ainda
Boa tarde tropa !!
Assim que eu retornar do trabalho voltarei a entrar em contato com o Vinícius dos Caça-lamas. para se ele vão mesmo ou não abs.
Devo dar uma ligada para pra o pessoal do arelaam hoje tb !!
abs
__________________________________________________ ______________
Legal João, fala com este pessoal temos espaço, pessoas voltadas para nossa cachaça são sempre bem vindas.:palmas:
Pessoal, continuo preocupado com relação as mudas de plantio que nos propusemos a fazer. Ainda não chegamos a uma solução com relação a este assunto. Estive hoje de manhã na Secretaria de Meio Ambiente aqui de Arraial e eles realmente estão precisando destas mudas para replantar determinada área (orla de restinga da Pr.Grande c/rua na lateral) Falei com Marlon Cel: 9993.2985 e-mail marlonosouza@yahoo.com.br representante da Prefeitura e dei esperanças sobre estas mudas. Combinei com ele o seguinte que no domingo dia 05 plantariamos algumas mudas onde este ato seria filmado, pela 100PCARRAIAL DO CABO assim como a entrega das outras restantes a este representante da Prefeitura, para que o mesmo nos possa fornecer certificado
da entrega destas mudas.
Também continuo com uma duvida: todos os veículos terão que trazer mudas?
E se todos terão que trazer, como estes irão adquirir estas mudas, uma vez que estou sabendo que é ai em Macaé que conseguimos as mesmas de graça.
Segue anexo foto de area provavel para o plantio.
ATUALIZANDO LISTA:
01 MURTEIRA - X.TERRA...............................SIM...2 adultos + 2 filhos
02 CRISTIANO - GM TRACKER.....................SIM...2 adultos + filha
03 JAMES - GM TRACKER............................SIM...2 adultos + filha
04 MARCELO - L200 OUTDOOR HPE.........SIM...2 adultos
05 ROMÃO - DEFENDER-90.........................SIM...2 adultos + filho
06 JOÃO - RANGER CS 4X4.........................SIM...2 adultos
07 RAPHAEL - SUZUKI VITARA....................SIM...2 adultos
08 OSCAR - FRONTIER ATTACK.................SIM...2 adultos + 2 filhos
09 RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX .....SIM...4 adultos
10 VAVA - L200 HPE.......................................SIM...2 adultos
11 SÉRGIO- RANGER CD..............................SIM...4 adultos
12 LÉO - PAJERO GLX...................................SIM...2 adultos
13 MARCOS THEODORO/Maricá-TR4.........SIM...2 adultos
14 MARCOS FRANKLIN - VEICULO ?..........SIM....? ? ?
15 JOÃO/Arraial -TOYOTA HILUX .................SIM....2 adultos
16 FELIPE ARAUJO/Niteroi – TRACKER.....SIM....? ? ?
17 THOY/RIO -TRACKER.................................SIM....? ? ?
18 DORNELES -TOYOTA HILUX....................SIM....? ? ?
19 ARTHUR -KIASORENTO............................SIM....? ? ?
20 BANDINHO/Friburgo -RANGER................SIM....2 adultos
21 Sergio Turn-OFF/RJ - TR4..........................SIM....2 adultos
22 Marcus Vinicius/RJ - TR4............................SIM....2 adultos
23 A Allan Barreiros/RJ - Pajero iO.................SIM....2 adultos
24 VOCEEEEE, VAMOS LÁ SE ANIMA VAI SER MUITO LEGAL.
Povo, vamos completando o numero de integrantes de cada veiculo.
Tropa !!! acho que o interressante seria cada um puder levar umas mundinhas dos hortos das suas cidades . Vou passar aqui no Horto de Campos para pegar o máximo de mudas que eles puderam me ceder
Oscar !! não podemos esquecer de pá e enxada . se é que vamos precisar .
abs
Pessoal
Tínhamos uma preocupação quanto à quantidade de pessoas devido a segurança do evento mas acho que quem leva 25 pode levar 50. O outro problema seria o churrasco, o café da manhã e as camisetas para todos.
Bom eu sou a favor de cobrarmos uma taxa de R$20,00 de cada um para cobrirmos estes custos, pois com a quantidade aumentando só o patrocínio não vai cobrir. Quem pagasse R$20,00 teria direito à camiseta, café e almoço.
Quanto à segurança seria bom que tivéssemos uma caixa de som com microfone de manhã na concentração para organizarmos a saída e algumas pessoas com rádio para ficarem no início e fim do comboio. Precisamos também que todos levem seus equipamentos de resgate como cintas, cabos, manilhas, guinchos, Hi-Lifts e luvas. Sei que a maioria gosta de uma cervejinha mas acho que devemos encorajar o uso apenas no churrasco pois com esta quantidade de pessoas, com a publicidade, prefeitura envolvida e o nosso grupo, ficaria muito feio se acontecesse algum acidente com pessoas que tivessem ingerido alcool.
Relativo à muda acho que devíamos colocar como meta que cada componente do Jipeiros do Petróleo levasse 3 mudas. Eu vou no Horto nesta quinta-feira e vou levar a cópia do nosso site para ver se eles dão mais mudas que as 3 de direito. Se eu conseguir informo a todos e quem puder vai lá pegar. A idéia do Oscar é muito boa, fazemos o plantio simbólico, pegamos o certificado e a Prefitura garante a utilização. Se alguém quiser plantar mais mudas durante o plantio simbólico fica aberta a possibilidade.
Agora vale lembrar que vai fazer falta o nosso amigo Ailton, mas por um bom motivo, familia tem prioridade. Poderemos abrir uma cerveja por ele e comemorar o aniversário dele em Arraial.:palmas:
Oscar desculpe não ter ido em Arrail, mas eu nunca tinha ido na praia de conchas em Cabo Frio e o pessoal gostou tanto que não consegui sair de lá.
Raphael quando você melhorar damos um pulo lá.
Alguém já foi nas dunas do Peró?? Parece ser legal.
Não posso deixar de exautar o exelente trabalho do Luan no nosso site.
Boa noite meus amigos!
Estou em construção ainda a segunda página pra quando clicar no banner na principal do evento, ter mais informações. :razz:
Romão, me diga como foi a recepção da sua filha hoje por lá? Hehehe.
Agora a IFF (nomezinho feio) está igual o hospital da UNIMED, tudo verde. Hahahahaha, incrível como transformaram a escola. O trote foi mesmo só tinta guache, supervisionamos por lá bastante parte do tempo contra engraçadinhos. Teve uma palestra no início das aulas espetacular :concordo:
Grande abraço! :dance:
E aí Luan
O trote foi legal, a minha filha gostou. Fui buscar ela às 11:00 da manhã pois só amanhã é que iniciarão as aulas (mamata):oops::discordo::rolleyes::dance:.
Quanto à página está muito legal:palmas::dance:. Reparei um detalhe, na figura principal do evento está escrito" mais detalhes no site", mas como já se está no site acho que seria melhor tirar esta mensagem.:pensativo:
Seria importante colocar o valor da inscrição (sugestão R$20,00 mais 1 kg de alimento não perecível para doação para alguma entidade carente).
A entidade que o Murteira entregou os brinquedos que sobraram no natal talvez seja uma boa dica para levar os donativos.
Abraço