URGENTE !!! URGENTE !!!
TROPA DE ELITE VAI TER UM TRILHÃO EM MADALENA DIA 19/07 - DOMINGO PARA COMEMORAR O EVENTO DA PADROEIRA NA CIDADE http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1247523989- QUEM VAI QUEM VAI !!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
URGENTE !!! URGENTE !!!
TROPA DE ELITE VAI TER UM TRILHÃO EM MADALENA DIA 19/07 - DOMINGO PARA COMEMORAR O EVENTO DA PADROEIRA NA CIDADE http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1247523989- QUEM VAI QUEM VAI !!!!!!!!!!!!
Pessoal
Eu fiquei com a parte de ir à Secretaria de Esportes, conversar como o dono do bar e como o pessoal do Shopping, porém esta semana enrolou, viajei hoje e amanhã tenho reunião o dia inteiro e viajo novamente na quarta, voltando só na sexta. Quem poderia executara as minhas tarefas?
Vavá
Poderia passar o contato do shopping, nome e telefone?
Raphael vc poderia conversar com o pessoal da secretaria de esportes?
James e Luan como está a arte do evento?
Vou mandar um e-mail para os possíveis patrocinadores agora.
Quanta a rebocar estou comprando um reboque para colocar no meu carro, assim o Moacir pode ficar sossegado que eu ajudo ele a rebocar os TravecoSports, Willis e campers que forem necessários!!!:dance:
Desculpe James, Raphael e Marcelo, as Trakers, Hillux e L200 eu também reboco!!:dance:
E eu não poderia esquecer dos meus amigos de Bandeirante e Troller, eu também reboco!!!:dance:
Abraço (Viu como eu sou legal!!!)
Prezados Jipeiros
Faço a sugestão de incluirmos no nosso evento os seguintes assuntos:
1 - Colocarmos como inscrição além dos famosos R$20,00, a doação de donativos para doação para alguma comunidade ou entidade carente.
2 - Incluirmos um show de banda de rock. O Saulo toca em uma banda e poderia conduzir este assunto.
Abraço
Onde é Madalena?
Pessoal escrevi o exemplo de e-mail que poderíamos enviar para os possíveis patrocinadores. Abaixo o exemplo. Por favor comentem. Amanhã de tarde começarei enviar. Se já tivermos um logo para o evento poderemos incluir no e-mail.
Prezados Senhores
Participo de um grupo de jipeiros em Macaé, chamado “Jipeiros do Petróleo” (www.jipeirosdopetroleo.com.br) e estamos organizando um evento no dia 7/9/2009 a 2° Trilha da Independência
Este evento terá a seguinte programação:
1- Preparação da Pista e do na semana anterior a 07/09, ficando o sábado para os preparativos finais.
2- Abertura oficial do evento no sábado de noite, no estacionamento do Shopping, com reserva de espaço no estacionamento e no bar. Depende das negociações que faremos com o shopping e com o bar.
3- Após a abertura e a confraternização, os participantes que não quiserem ficar em pousadas ou hotéis serão conduzidos para dormirem em uma escola a ser cedida pela prefeitura. Nesta escola terão vestiários e colchões e beliches. Item não confirmado dependendo de negociação com a prefeitura.
4- Início das atividades no domingo de manhã, às 07:00, no pátio do shopping, com adesivagem e organização do comboio, inscrição, distribuição de camisetas e de tickets da janta e distribuição de kits de lanches para que sejam consumidos durante a trilha pois não teremos almoço. Faremos também a distribuição das mudas de plantas que serão plantadas no trajeto pela serra de Macaé e a arrecadação dos Donativos que serão doados para entidades carentes. Depende das negociações que faremos com o shopping.
5- Translado até a pista de MotoCross, ao lado, onde será preparada a pista de obstáculos para que os carros que quiserem passem todos um a um pelos vários obstáculos, que serão classificados pelas melhores performances e melhores tempos. Este evento dependerá das negociações que faremos com a prefeitura para liberação e preparação com máquinas. Também tentaremos apoio do Batalhão da Marinha, tanto para eles participarem do evento como para eles ajudarem na preparação da pista e no dia do evento, eles ficariam com os carros locados após os obstáculos para rebocarem os veículos que atolassem.
6- Após a pista de obstáculos formaríamos o comboio novamente e partiríamos para o passeio na serra de Macaé. Será um trajeto que passará por dentro de fazendas, percorrendo caminhos com dificuldade média e baixa. Em locais definidos com a prefeitura faremos os plantios das mudas. No meio do caminho deveremos passar por bares onde tenham banheiros para que as pessoas possam usar, uma solicitação que sempre é feita pelas mulheres nas trilhas que são compridas. Incluiremos uma parada maior para banho de cachoeira. Este item está confirmado porém o trajeto está sendo projetado. Durante a trilha as pessoas serão instruídas quanto ao correto destino do lixo e a não ingerirem álcool durante o trajeto. Estamos estudando em fazer separação do lixo através de coleta seletiva durante o evento. O lixo separado seria vendido e a verba doada para entidades carentes.
7- A trilha terminaria no final da tarde, retornando para o shopping onde deverá ter um churrasco preparado para os participantes. Poderemos colocar carrinhos de cachorro quente e churrasquinho e até expositores, se os patrocinadores se interessarem e um show com bandas locais de rock, se o shopping concordar. Caso não consigamos negociar com o shopping poderemos fazer na pista de obstáculos, deixando ela aberta para os carros brincarem. Durante o evento faremos a distribuição dos troféus, sendo que o troféu fair play será por votação e os outros dependerão dos tempos nas pistas de obstáculos.
8- De noite, novamente as pessoas serão liberadas para irem para as pousadas ou escola onde ficarão alojadas. No dia seguinte, segunda-feira, 07 de setembro, nos reuniremos novamente no pátio do shopping ou pista de obstáculos às 07:00, formaremos um comboio e nos dirigiremos para participarmos da parada de 07 de setembro. Fim do evento.
9- Faremos a desmobilização do evento dando o correto destino à infra-estrutura e ao lixo gerado e aos alimentos arrecadados.
Estamos esperando uma grande participação de jipeiros de toda a Região do Lagos e da Região Serrana do Rio de Janeiro (verificar pelo fórumhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978). A população também participará e por ser um feriado terá uma grande visibilidade.
Para que o evento possa alcançar o planejado acima contamos com a ajuda dos patrocinadores que terão uma boa oportunidade de se promover em um evento que pensa na natureza e bem estar da população próxima pois,apesar de ter o intuito da diversão também ajudará ao próximo e a sua empresa pode ser decisiva para estas causas e ainda ter como recompensa futuros negócios e a utilização do evento como propaganda de forma de alavancar a imagem. O valor para patrocínio é livre. Imaginamos que valores entre R$ 400,00 e R$1000,00 sejam viáveis para as empresas. O evento será veiculado no site www.jipeirosdopetroleo.com.br, onde já podem ter uma idéia da forma como será feita a propaganda e onde colocaremos as inscrições e apresentaremos um relatório dos inscritos e no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978. Revistas especializadas serão contatadas mas ainda não temos confirmação.
Será feita reportagem do evento que será apresentada pela Revista 4x4&Cia.
Gostariam de participar?
Atenciosamente
Eng° Daniel Romão
Fim do e-mail
Abraço
Moacir
Vou ter que ficar em Macaé, se precisar de ajuda é só chamar.
Abraço:concordo:
Romao, ta show a parada do dia 7, pena eu nao estar de folga pq iria participar com muita garra no evento.
Mesmo nao estando aí dia 7, o que vc precisar de mim relativo a trilhas, roteiros, fazendas etc e tal, pode contar com meu total apoio.
Como disse, assim que chegar em terra te ligo.
Grande abraço e sucesso no evento.
Falae Moacyr,
Na verdade apos conversar com o mecanico, eu decidi mexer nesse mesmo, pois pelo jeito naum foi nada grave e naum é so isso, se eu for colcoar outro motor agora, meu carro vai ficar uns 3 meses parado devido as adaprtações e assim naum participarei do evento da independencia....
com calma vou procurar um motor bom e começar a me prepara para trocar o motor...
Aki se precisar uma ajuda na tua mudança to sempre na area ok?!
Abração.
Pessoal,
Gostaria de deixar registrado aki o agradecimento ao Segião por ter me rebocado ontem para o mecanico....cada vez mais vimos aki o companheirismo de um grupo.....:concordo::palmas::palmas:
Abração Sergião e Obrigado novamente.:concordo::concordo: