Deu trabalho em João!!!!
Da para ver que não foi frescura da Santa Fé, a pista está cada vez melhor!!!!!
Faltou aquele pneu lameiro. Cadê ele????
Abraço
Versão Imprimível
Fala, João Felipe.
Blz? pelo jeito a pista ta sinistra.
Legal ver vc participando e parabéns a todos off road é isso aventura e solidariedade ... mas é muito divertido.
Abs.
[QUOTE=João Fellipe;992723]Bem venho aqui agradecer a atenção, empenho e companherismo dos amigos e Jipeiros do Petroleo, Dendena e Moacyr, muito obrigado mesmo!
Hoje fiz uma besteirinha na linha verde e liguei pedindo ajuda e prontamente foram me buscar, mais uma vez obrigado e viva o espírito de jipeiro!
Fala galera,
Como foi a carreata, eu nao pude ir, tive um problema...deu muito carro?:concordo::concordo:
Abraço
Sandro, mandei as info sobre o TR4 que vc pediu. Mas checando a caixa de saida, ví que a mensagem não foi, ou não estou sabendo mexer nesta m...! SE puder, me mande um email que eu te passo as info. Abraços, Dio.
Oi galera,
Vai ter o encontro de jeep em Glicerio?:concordo:
Aguardo retorno
Pessoal, estou vendendo o meu jeep, é esse que esta na foto, ele está todo refornado, mecânica toda revisada, capota conversível zero, 5 pneus novos, roda de liga leve e documentação em dia.
Pessoal, alguém foi na carreata?
Como foi? Haverá outra?
Fala Robson, blz ?
sim cara, eu estou planejando fazer uma encontro de jeep em Glicerio dia 20 a 22 de novembro, com show durante a noite, exposicao de fotografias etc e tal, tudo para mostar que Macaé nao é somente petroleo, existe vida alem disso, rsrsrsr.
Conto com a participacao da galerea !!!
Galera,
E e o Will estamos muito curiosos para saber como foi o protesto contra o fechametno do acesso as pedrinhas.
Alguém da galera participou? Haverão novos movimentos de protesto? Vamos deixar esse assunto pra lá??
Por favor, matem nossa curiosidade.
Abraços
aeeeeeeeee.. divulguem esse encontro ai!!!!!!!!!!!!!!! eu vou!!!!!!!