Eu concordo,
Vamos marcar uma nova data...e derrepente diminuir a periodicidade...
Eu quero ir, mas naum tem como, inclusive fico todas as quintas pensando nisso....rsrsrsrs
Abraço a todos
Will
Versão Imprimível
Poderíamos mudar para o sábado ou domingo, mas diminuir a periodicidade eu não sou muito a favor já que tem mais chances de eu não aparecer.
Já o local, poderia ser no kart, no mês passado fui umas duas vezes com amigos lá e foi bem legal. Quem sabe poderia rolar um desafio on-road com os integrantes dos JP's
Também sou a favor do kart, e caso seja durante a semana, quinta feira é o melhor (e único) dia pra mim.
Aproveitando: qual a programação offroadiana para o próximo fim de semana???
James ou quem puder, poderia me enviar a lista com contatos dos JP's, vava@desema.com.br
abçs e obrigado
Salve tropa !!
Não esqueçam que em dezembro temos o treino 2009 . vamos repetir o evento de 2008 .
abs.
É trenó !!! gente heheheh.
Trenó??? como é esse evento....rs é aberto a novatos?
É O EVENTO MAIS IMPORTANTE DO JP.:concordo:
É quando fazemos a alegria de mais de 80 crianças carentes e elevamos a alma e nossos corações.:palmas::palmas::palmas:
O TRENÓ, simboliza o Trenó de Papai Noel. :palmas:
E é claro que um evento deste tipo é aberto não só a novatos, como a todos que queiram colaborar.:dance::dance:
Este ano, como estarei em Recife, não poderei organizar e nem participar.
Mas tenho certeza que os JPs darão mais um show neste evento, principalmente por ser um evento super simples de realizar e o que da o maior retorno de todos, que é a alegria e o sorriso que vemos estampado nos rostos das crianças quando distribuímos os presentes.:grin::grin::grin::grin:
Pessoal,
Ontem lá pelas 18:00 Horas, saí de casa para ir no shoping e resolvi ir pela minha rua, que passa por traz do Clube da Petrobras e onde tem um trecho que não é calçado, pois queria passar enfrente ao Condomínio Bosque dos Cavaleiros.
Ao entrar no trecho que não pé calçado, vi qie tinham cavado recentemente uma vala transversal a rua, mas como já estava aterrada resolvi passar.:parede:
Pronto a m.. tava feita. A vala não tinha sido aterrada, só tinham jogado terra dentro dela e por baixo estava cheio de água.:putz::putz:
Lembram do Romão na pista no dia do passeio da independência? Pois é, fiquei igualzinho.:parede::parede::parede:
Bom na verdade estou dizendo isto tudo, apenas para agradecer aos meus amigos JIPEIROS que prontamente atenderam ao meu apelo e vieram em meu socorro.:concordo::concordo::concordo:
E o que mais me deixa feliz é a rapidez, a boa vontade, o companheirismo e a sinceridade com que esses JIPEIROS, verdadeiros COMPANHEIROS veem sempre em nosso socorro quando precisamos.:dance::dance::dance:
Foi necessário a união de 3 JIPEIROS para conseguir me tirar de lá.:putz:
JOÂO, MOACYR e ROMÃO, muito obrigado mais uma vez e desculpa de novo por ter tomando uma parte do domingo de vocês.:palmas::palmas::palmas:
Acho que atolei só para matar a saudade dos meus amigos JPs.:mrgreen::mrgreen:
Senhores,
Como a maioria sabe eu não estarei ai e nem posso ajudar na organização mas no que precisarem e eu puder fazer aqui de Vitória podem
contar comigo.
Abraços
Guilhemre
Galera, to dentro para ajudar no trenó, ano passado foi um sucesso total !!!
Que tal dia 12 ou 13 de dezembro, é o fim de semana que eatarei de folga.