Novo participante do Forum
Pessoal, estive na 2 Trilha da Independência como Zequinha e nao teve jeito, comprei um Vitara pra mim e gostaria de participar dos passeios aqui na região de Macaé.
Estou dentro de qualquer das datas para o Trenó, mas tbm prefiro 28/nov.
Abraço.
Jesulino Junior
Vitara Canvas 96
"Calango"
Cadastro mirim dias 14 e (ou) 15
Ae pessoal, o Romão informou que estará disponível para participar do cadastro das crianças nos dias 14 e 15/11, então já estou me colocando na lista para tb participar desse cadastro, e quem mais puder participar será muito bem vindo, nós vamos fazer um reconhecimento e traçar o roteiro do trenó e assim teremos idéia de quanto de presente iremos precisar para meninos e meninas.
E na segunda feira encerraremos as votações para escolha do dia, entendemos que quem está se abstendo é porque serve qualquer dia.
Um abraço a todos.
Em tempo:
O Romão não está conseguindo acessar o Forum devido a uns problemas do mesmo, e eu acredito que outros também estão com a mesma dificuldade, então, ENVIEM E-MAIL!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por
Marcelo-HPE
Valeu Vava , vamos nos organizar !! .depois temos que definir o trajeto tb .
abs.
Votação em andalento. (lento mesmo)
Ae, galera vamos votar para definir o dia.
Valeu
:palmas:
Dia 28/11
1) Serjão
2) Moacyr
3) Marcelo
4) Ailton-Unamar
Dia 5/12
1) Claudio
2)
3)
Dia 12/12
1)
2)
3)
Citação:
Postado originalmente por
sergiomfff
Ae pessoal, o Romão informou que estará disponível para participar do cadastro das crianças nos dias 14 e 15/11, então já estou me colocando na lista para tb participar desse cadastro, e quem mais puder participar será muito bem vindo, nós vamos fazer um reconhecimento e traçar o roteiro do trenó e assim teremos idéia de quanto de presente iremos precisar para meninos e meninas.
E na segunda feira encerraremos as votações para escolha do dia, entendemos que quem está se abstendo é porque serve qualquer dia.
Um abraço a todos.
Em tempo:
O Romão não está conseguindo acessar o Forum devido a uns problemas do mesmo, e eu acredito que outros também estão com a mesma dificuldade, então, ENVIEM E-MAIL!!!!!!!