Seja bem vindo,
O trenó sairá no dia 28/11 e a lista vai rolar a partir do dia 23.
À partir do reconhecimento informaremos como será a participação de cada um.
É, Macaé tem maioria absoluta mas Rio das Ostras ta chegando perto rsrsrsrsr.
Abraçoo.
Versão Imprimível
Vava , depois do evento ,vai dar para fazer um raft descendo as corredeiras ???, se sim , tô nessa .
abs
Vava, gostaria de participar desse passeio!
Devo ir com esposa e dois filhos!
Marcelo, foi para Ariuoca?
Fui nada Luiz , cheguei fazer a minha reserva na pousada Ajuru , paguei a metade e tudo , mas na hora o tempo lá ,e aqui em Campos estava muito "ruim" com muita chuva, Estou pretendendo ir agora no final de novembro, ou no reveillon se Deus quizer , se vc quizer ir também será uma alegira , estou com uns mapas legais de lá
abs.
Passeio em Glicerio dia 20 e 21
1- Vavá
2- Mauro Faidel (Samurai)
3-MArcelo HPE
4-Look e familia
5-
6-
Vamos almentar a lista galera !!!
Vavá!
Parabéns pelo aniversário! :palmas::dance::concordo:
Vava
Escolha um passeio médio pra gente brincar ,que tenha umas subidinhas e umas travessias em riachos com umas subidinhas legais como na II trilha da independência .
ou tipo aquelas que vc passou junto com aquele bugão .
abs
Fala Luiz !! o maior desafio é a subida de pedra para a pousada Do Lado de Lá ,creio que a Sorento sobe sim , Dê uma verificada no tópico abaixo ,nele tem um forista que foi com uma Tracker toda original e foi bem .
O lugar é lindíssimo .
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55054