Vaaleeeu, Jesulino.
Gostei de ver sua animação em colaborar com o natal da criançada, todo nosso esforço sera recompensado vendo a alegria das crianças carentes que atenderemos, muitas delas só vão ganhar de brinquedo essa nossa doação.
Abs.
Versão Imprimível
Se o trenó for no domingo, conte comigo! Me passa de onde vamos sair e a que horas. Abraço!
Sérgio, não estou conseguindo falar com você. Conversei com a galera e uma parte da turma já estava programada para o domingo sem possibilidade de mudar o dia. Por isso voltamos a programação para domingo. Espero que você receba o recado a tempo. Abraços
Galera, como vcs podem ver, eu nao estou me envolvendo nas entregas de brinquedos pq estou embarcado, mas gostaria de pedir que se sobrar alguns brinquedos deixarem comigo, pq na folga pretendo ir numas fazendas (Murteira ja estev lá comigo) para distribuir alguns, nao tenho muita certeza, mas acho que lá tinha cerca de 15 criancças, to certa MURTEIRA ?
Boa noite tropa!!!
Tudo bem meus amigos?? Que felicidade em ver nosso tópico funcionando..
Infelizmente ultimamente as coisas estão sido bem pesadas por aqui, tanto pra mim quanto para o João Fellipe, mas final de ano e férias estão chegando.
E que se repita o sucesso do Trenó 2008!
É uma pena não poder participar (talvez).
Prometo que vou aparecer mais por aqui..
Um forte abraço pra todos vocês, bom trabalho.
Querido Moacyr!!
Recuperado daquele dia lá? hehehe.
Muito obrigado pela gentileza de me oferecer esta preciosa vaga de zequinha, ainda mais na sua Camper!!
Porém estou com alguns problemas de saúde por causa de uma gripe, então fica complicado, pois estou passando mal frequentemente, mesmo assim agradeço imensamente.
Deixa para a próxima, certo?
Abração!!
Nem me fale, naquele dia cheguei em casa que era só areia e o carro tá lá na garagem do mesmo jeito ainda.
Queria até agradecer a o pronto atendimento de vocês naquele dia, na hora que o carro não ligou a 4x4 bateu o desespero e fui logo incomodando o Romão e o João, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, o carro resolveu engatar a tração, saí do buraco e fui ajudar o outro colega que também estava em apuros. O meu maior medo é que no outro dia cedo eu ia embarcar e fui atolar logo no final do dia...
Melhoras para você e nesse caso que você tá gripado, não vou nem chegar perto, tou saindo de férias essa semana e não quero ir doente ehehehehe
Sds,
Falando no pessoal,
Onde está a galera? Murteira, Romão, Marcelo HPE, James, Ailton e demais?
Não podemos deixar o pessoal antigo do grupo se esconder!!
To com saudades de ver o pessoal nas reuniões da lagoa, nas trilhas pela serra, e principalmente aqui no fórum.
Simbora!!!