Pow Serjão.... nem me fala!! To super ancioso pra colocar a Ranger no alto! Espero que consiga comprar os pneus em breve!!
Abraços,
Versão Imprimível
Pessoal
Este é meu último final de semana em Macaé. No dia 17 o caminhão de mudança passa aqui em casa e leva tudo para minha nova casa em São Paulo. Este tempo que convivemos foi muito legal e agradeço a todos. Eu estava meio triste pois parecia que o grupo iria se desfazer, mas parece que a injeção de sangue novo no grupo está fazendo ele se refazer. Vou tentar vir nos passeios.
Abraço a todos, feliz ano novo e um natal de muita paz e companheirismo!!!
Por falar nisso, Sandro liga para mim, preciso pegar o meu facão com você.
E para quem quiser e precisar o meu contato é: 011 94200831.:concordo:
Olá meu super amigo !!!
Os tempos que passamos juntos foram muito importantes pra mim .e contribuiram muito para o meu crescimento como pessoa em relação a amizade e companherismo .
Muito sucesso e saúde pra vc e sua família . e que Deus esteja sempre com vocês nessas trilhas da vida .
Abração
Romão,
Valeu!!!
Desejo a Vc e Família Felicidades e Sucesso!!!
Boas Festas e Um Ano Nôvo Repleto de Saúde e Realizações!!!
"Assim que puder voltar a Sampa gostaria de combinar com você uma ida numa quinta-feira a noite lá no Pacaembú, no encontro do pessoal !!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Marcelo
Eu também aprendi muito com você e sua família e espero vocês lá em casa em Santana do Parnaíba. Sentirei saudades dos nossos passeios na serra de Macaé!!!
Mauro
Com certeza estou te esperando para irmos nos encontros de jiperios de São Paulo, que são muitos. Tenho ido nos encontros de terça dos Marmotas 4x4. São muito legais.
Abraço a todos
Espero que o segundo Arraial Sand Storm aconteça para eu ter desculpa para vir até Macaé!!!:palmas::concordo::dance:
Pessoal, sugiro fazermos nossa reunião semanal no kart da Linha Vermelha na quarta às 20h, o que acham? Na quinta eu não posso, tem um show pra ir e já me comprometi.
Romão, esperamos você por aqui quando puder voltar. Vamos manter o grupo pra muita trilha por essas bandas ainda. Abraço.
dromão,
Quando quiser vir para o interior e trazer a cara metade para gastar dinheirinhos pela região de Pedreira levando objetos de decoração para a casa nova avise, iremos também economizando pedágios e combustível!
PARA O GRUPO JIPEIROS DO PETROLEO E OS QUE PARTICIPARAM DOS EVENTOS DESTE ANO, UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E MUITAS TRILHAS.:palmas::palmas::palmas::palmas: