A chuva já chegou com força....ninguém à toa no Domingo???
Versão Imprimível
A chuva já chegou com força....ninguém à toa no Domingo???
Fabio, eu vou viajar na sexta a noite, mas estou em Macae no domingo a tarde. Nao daria pra fazer um passeio mto longo, mas animo ir na linha verde ver se atola ali ou nao. Senao, no px fim de semana pode ser uma boa tambem.
Abs
Parece que a noite que passou deixou Macaé em baixo dágua pelo que fui informado.
Macae é o sonho de todo jepeiro, é só sair de casa que a emoção começa! Em Macaé, ter um jeep, é necessidade! Fui levar meus filhos na escola, foi necessário atravessar "rios", "lagos" e usar a tração na lameira. Seria emocionante se não fosse trágico dirigir na cidade durante uma chuva forte:evil:!
Rabugento, nem sei ao certo, hj é que iriam limpar a casa, mas pelo que minha esposa disse, foi menos pior do que o ultimo alagamento.
Dias de inundacao minah esposa e meu bebe ficam na casa do meu cumpadre, Graças a Deus, pq senao eu iria ficar desesperado aqui no mar.
Também tive que encarar a água no centro de macaé nesta 6a feira... Realmente jipe em Macaé é necessidade! Tô até fazendo as contas pra adquirir um snorkel para a viatura.
Vavá, boa sorte com a casa. Ainda bem que a chuva parou.
Mauro e all, estarei livre no próximo fim de semana, vamos combinar esse passeio na serra de Macaé!
Abçs