Pessoal,
Recebi do Mauro um aviso encontro em Conceição de Macabú no dia 12. Alguém anima?
Versão Imprimível
Pessoal,
Recebi do Mauro um aviso encontro em Conceição de Macabú no dia 12. Alguém anima?
Galera, to precisando de uma ajuda de vcs, agora inicio de novembro vou sair daqui do E.S pela areia e pretendo chegar até rio das ostras, já fizemos daqui a saquarema por trilha, agora vamos pela areia, estamos indo +_ em 7 motos , com isso preciso de algumas informações...
1 Alguém aqui já fez?
2 como são as praias ai em macae, pode andar pela areia?são muito cheias(pessoas)?? já me falaram q macae fica vazio fds
3 vi aqui pelo google q depois de cavaleiros tem um local chamado boa vista com pequenas praias e muita mata, tem trilhas ali para chegar em Rio das ostras???
4 caso eu não possa transitar pela areia em macae, tem alguma trilhinha q corta macae, ou só tem opção de asfalto mesmo??lembrando q estamos com motos de trilha..
5 sobre andar na areia com as pessoas, quem aqui já fez a travessia niterói X arraial do cabo sabe q tem praias q mesmo com banhista como por exemplo "saquarema" da para andar na areia sem atrapalhar os banhistas, ai pergunto macae tb é assim?? ou ai fica inviável transitar pela areia???
Desde q vim morar aqui no E.S q eu queria fazer essa brincadeira com a ranger, agora q recebi o convite de amigos não vou negar vou analisar bem p um dia fazer com a ranger..
Valeuuu galera, abraços e boas trilhas..
Aproveitando... a galera aqui de Macaé tem feito algum encontro? Queria saber das trilhas da região e se possível até ir em alguma de zeca com alguém já que meu carro ainda está no estaleiro na cidade onde eu morava.
Abraços,
Artur
Fala Guto, blz?
Rapza, eu estou meio afastado de trilhas, mas vou te dar umas dicas, rsrsr.
Um macaé vc podera ter problemas na restinga de jurubatiba que é uma area de preservacao (sem muita fiscalizacao).
Aconselho vc a nao tentar a andar de moto na pria da barra, praia campista, cavaleiros, pecado, pq vc poderá ter problemas com meio ambiente/ policia.
Do pecado a rio das ostras aconselho tambem a nao rodar pelo mesmo motivo acima.
Sugestao de trilha para vc chegar em rio das ostras sem asfalto, vc precisaria dar uma volta enoooorrrme.
Bom, sei que as informacaoes nao sao muitas, mas espero ter ajudado um pouco.
Obs, eu moro em macaé, trabalho embarcado por vitoria.
Um abraço
Pessoal,
Eu estou afim de ir a esse encontro em Macabú. Vai rolar um comboio de Macaé? Que horas?
Ainda não posso dar certeza, pois tenho um compromisso.
Quero voltar às trilhas! No próximo fim de semana também, se rolar alguma coisa estou dentro!!
Saudações!
Comboio pode ser uma boa!!
Quem está animado a ir? Alguma sugestão de quando e onde?
Outra, alguém confirmou esse encontro ou conhece alguém que esteja organizando?
Estive comentando com alguns amigos de Macabú e eles não estão sabendo de nada!!
Claro que a viagem não será perdida, é só mesmo para saber!
Abraços,
Galera,
Segundo o email apagado que postei, teremos que chegar antes de 10hs que é o horário da saída proposto para a Trilha(vide abaixo)...segundo o Ricardo organizador(97094409). Sugiro chegada no posto Br 8h e saída no máximo às 8:30h pois termos que rodar 50km até Macabú...
Quem mais??? Vamos informar para aguardarmos....Torcendo para que não apaguem a msg....
Até lá!!!!
"Encontros de jipes macabu,trilhao dias 11 e 12 outubro,Local concentraçao praç igreja matriz Conceiçao de Macabu,
dia 11/10/2011 as 10hs,
saida com carreata pela cidade ate o local das trilhas,todos juntos".
1- Mauro Faidel - Samurai 97 - (22)-88198295.