Sandro,
Deu um erro ai na parada...repetiu o post e no seguinte saiu esta data maluca 02/07, num considera não...Mas Sábado tamo lá!!!
Versão Imprimível
Sandro,
Deu um erro ai na parada...repetiu o post e no seguinte saiu esta data maluca 02/07, num considera não...Mas Sábado tamo lá!!!
Sandro,
Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.
Sds,
Sandro,
Dessa vez não deu, estou embarcado desde domingo passado, mas num desanima não...
Outro dia que fui pra reunião sozinho ainda aproveitei e corri de kart com um pessoal conhecido que encontrei por lá. Já que o pessoal não está muito interessado no off-road, seria até interessante fazermos um desafio on-road para o pessoal se conhecer melhor e brincar um pouquinho com os karts.
Sds,
Sandro,
Sds,
Segue Fotos do CESORJ, vale muito a pena ir e colaborar com quem realmente precisa!
NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR AS FOTOS!
TENTAREI MAIS TARDE!:putz:
Segue as fotos de Friburgo. O pessoal lá ainda tá precisando muito...Sandro, valeu muito ter ido!
galera alguem ai pode me passar o tel do Raphael salles por mp? valeu
Pessoal, a quem interessar estaremos fazendo a conversão do JAVALI para óleo vegetal entre 16 e 19-08 em rio das ostras, ao lado do Hotel Vilarejo, onde moramos agora. Aos interessados em participar ou observar a instalação do kit façam contato, pelo email evandro.petrobras@gmail.com ou a partir de 12-08 pelos tels 9864-6864 e 9859-4217
Abraços e até lá.
Evandro / BIOCOM
Tenho um sítio no km17 da estrada serramar sentido casimiro-friburgo.
Alguém poderia me indicar alguma trilha boa para fazer por essa região??
Abraço a todos!!
Yuri,
Tem uma trilha logo depois do portal do Sana, entrando á direita, que sai na bicuda pequena passando por serro frio. Não é muito 'punk' mas o visual é bonito! Se chover fica melhor, pois a subida é bem íngreme.
Mais info, posta aí a pergunta!
Valeu!
Dio Reis,
queridão, eu fiz essa trilha com meu pai no verão,muita chuva muita lama e realmente o visual é fantástico...
Você conhece outra?
Abração!!