Coelho, eu e o renan(vms levar a família) marcamos amanhã 9:00(p/sair 9:30) no posto de gás na saida da aroeira, vms subir a serra por tapera até chegar em são pedro da serra, vamos também!!!
Meu Cel é 9833-4501
Abração
Versão Imprimível
Caros, Carioca Offroad - Etapa Macaé 22/09, allguém já sabe do local da prova no sábado e da concentração da galera na sexta-feira, em Macaé????
Até lá!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Pra mim não vai dar mais...
kd, pode ir sem medo por tapera para sao pedro, é estradinha de caho, passeio super light mas super bacana, ja fiz 3 vezes.
abcs e bom passeio.
Renan,
Pra mim nao rolou por dois motivos:
01 - cheguei 10:40 da faculdade ontem e acabei nem abrindo o forum pra ver o que vcs tinham marcado.
02 - meu pai tinha combinado com os pedreiros no feriado pra concluir a construção de um muro aqui em casa, então ia ficar chato eu sair pra curtir e deixar o velho pegando no pesado. Vamos combinar uma proxima.
Obrigado por lembrar!!!
Vamos nos programar pro carioca off road. Estou querendo participar, mas a semana seguinte começam as provas na facul... aí f0%&# tudo!!!
Segue meus contatos.
22 7812 8203
Id. 1*8148
email: flavioalmeida1981@gmail.com (esse tambem o tempo todo - acesso no celular).
Abraços!!
Fala Vava, fiz o passeio hj com o Renan e realmente vale a pena, é um local bem legal pois passa por varios municípios(macaéxTrajano de MoraesxNova Friburgo). Pow aquela represa nem se fala..., vc passa por diversos tipos de vegetações, vi plantas que só tem em lugares de clima frio, e tudo isso bem próximo da gente.
Galera quem não foi, vá, pois vale a pena!
Ah, de preferência depois de uma chuva, o local promete...
Abração
é kadu, o passeio lá é show de bola, visual bacana, e ainda da pra parar nos butecos e beber umas, rsrsr