João, a areia é menos fofa que a de Arrial do Cabo...
Quando fomos à Farol, ninguém atolou!
Versão Imprimível
Pedro,
Uns não moram mais em Macaé, outros estão com carros novos e não querem colocar nas trilhas, alguns estão sem carros e tem também os sem tempo que acabam sumindo no mapa..., por isso que é importante recomeçar as reuniões, que é para agregar mais pessoas e retomar as atividades...
Saudades do tempo em que todo fim de semana tinha alguém disposto e encarar um passeio ou trilha pelas redondezes de Macaé...
Sds,
Infelizmente nesta data estarei embarcado, senão iria com vcs.
É bom irem preparados, pois na última vez que fomos um colega atolou e só tiramos no guincho. Dependendo da situação, se tentar puxar outro na areia você pode acabar se atolando também. A prancha de desatolamento ajuda bastante. Levem pá pois é essencial.
Moacyr,
Tem muita gente nova na região que comprou suas primeiras viaturas recentemente e todos empolgados em participar de trilhas e passeios. Acho muito boa está idéia de ter um ponto de encontro semanal para que possamos trocar experiencias, marcar trilhas e passeios, interagir o pessoal das antigas e a nova geração e beber aquela cerva :brinde:. Vamos amadurecendo está idéia aqui no forum e marcar os encontros.
Abraço
Fernando,
As reuniões são bem importantes para integrar e recomeçar o grupo.
Já faz um tempo que estou participando da reunião dos antigos e lá nem todos têm carros antigos, mas curtem. Nas reuniões temos oportunidade de trocar idéias, saber de profissionais para manutenção/reparo, combinar o passeio para o fim de semana, fazer amigos, etc. Resumindo é uma reunião agradável onde alguns levam a família inteira, jantam por lá, os filhos andam de bicicleta ou skate, as mulheres se conhecem entre elas e formam um grupo não só de antigomobilistas (ou jipeiros no nosso caso), mas de amigos.
O pessoal dos carros peprarados/tunados/esportivos são um pouco diferentes, geralmente a galera mais jovem e solteira, mas praticamente com a mesma finalidade, geralmente vão trocar idéias para ganhar uns cavalos a mais no motor, um sistema de suspenção mais baixo, alguns buscar um outro maluco pra tirar o racha deles, ou seja interagir com os de mesma espécie.
E tem também os que curtem tudo que tem haver com carros como eu, tem o Antônio que tem oficina, vários jipes e vários antigos, tem o Sandro que também tem jipe e antigo como eu...
Vamos animar galera e começar a aparecer lá nas quintas á noite!!!! (somente essa quinta o pessoal dos antigos não vão estar lá, e sim no Centro de Conveções de Macaé, nos preparativos do grande encontro que vai rolar aqui no fim de semana).
Sds,
Fernando, uma pena não poder ir!
Pode deixar que vamos tirar muitas fotos para postar aki.....e também vamos preparados....
Esvaziando bem os pneus, vamos conseguir sem ninguém atolar!
E detalhe, dessa vez, já vou com a GoPro filmando....já comprei até a ventosa!
:arrow:To começando a gostar da ideia...! :pensativo:
Mas melhor seria no feriado mesmo.... Dia dura mais.... :mrgreen:
Galera,
Essa ideia do passeio em Jurubatiba pela areia me agrada bastante. Eu já tava querendo fazer esse passeio mesmo, estava só esperando a oportunidade.
Em relação aos encontros de quinta, acho que perdi alguma parte, mas aonde rolam os encontros?
Abraços.