x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

João, a areia é menos fofa que a de Arrial do Cabo...
    Quando fomos à Farol, ninguém atolou!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bom saber....... Mas e areia fofa? Ou variam? Pois o carro e mt bom... so nao e bom em fofa pesado e agarra!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala meus amigos! Bom, como ninguem se mostrou disposto a fazer um reconhecimento da área que fica ao lado do loteamento Jardim Guanabara eu fui sozinho mesmo no ultimo domingão, eu minha esposa e algumas latinhas....rsrsrsrr. Pra minha surpresa encontrei um lugar melhor que lá, fica depois do Vale dos Cristais indo pela nova estrada que estão construindo que vai dar atras do posto shell de Imboassica. O lugar é bem legal, varias subidas e descidas com variação de inclinação diferentes em cada uma e muitas erosões. Fiquei pensando como seria lá molhado...barro puro!
    Grande Leandro,

Fui lá no sábado, andei muito por lá também e consegui a proesa de quebrar meu para-choques lá em um dos batentes. Realmente deve ser bem interessante de andar quando tiver chovendo...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Grande Leandro,

Fui lá no sábado, andei muito por lá também e consegui a proesa de quebrar meu para-choques lá em um dos batentes. Realmente deve ser bem interessante de andar quando tiver chovendo...

Sds,
    Moacyr, por onde andam os Jipeiros do Petróleo?

Abr,
    Pedro.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post

Abr,
    Pedro.
    Pedro,

Uns não moram mais em Macaé, outros estão com carros novos e não querem colocar nas trilhas, alguns estão sem carros e tem também os sem tempo que acabam sumindo no mapa..., por isso que é importante recomeçar as reuniões, que é para agregar mais pessoas e retomar as atividades...

Saudades do tempo em que todo fim de semana tinha alguém disposto e encarar um passeio ou trilha pelas redondezes de Macaé...

Sds,

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Infelizmente nesta data estarei embarcado, senão iria com vcs.

É bom irem preparados, pois na última vez que fomos um colega atolou e só tiramos no guincho. Dependendo da situação, se tentar puxar outro na areia você pode acabar se atolando também. A prancha de desatolamento ajuda bastante. Levem pá pois é essencial.

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    João, a areia é menos fofa que a de Arrial do Cabo...
    Quando fomos à Farol, ninguém atolou!
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Moacyr,

Tem muita gente nova na região que comprou suas primeiras viaturas recentemente e todos empolgados em participar de trilhas e passeios. Acho muito boa está idéia de ter um ponto de encontro semanal para que possamos trocar experiencias, marcar trilhas e passeios, interagir o pessoal das antigas e a nova geração e beber aquela cerva . Vamos amadurecendo está idéia aqui no forum e marcar os encontros.

Abraço

Pedro,

Uns não moram mais em Macaé, outros estão com carros novos e não querem colocar nas trilhas, alguns estão sem carros e tem também os sem tempo que acabam sumindo no mapa..., por isso que é importante recomeçar as reuniões, que é para agregar mais pessoas e retomar as atividades...

Saudades do tempo em que todo fim de semana tinha alguém disposto e encarar um passeio ou trilha pelas redondezes de Macaé...

Sds,
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Moacyr,

Tem muita gente nova na região que comprou suas primeiras viaturas recentemente e todos empolgados em participar de trilhas e passeios. Acho muito boa está idéia de ter um ponto de encontro semanal para que possamos trocar experiencias, marcar trilhas e passeios, interagir o pessoal das antigas e a nova geração e beber aquela cerva . Vamos amadurecendo está idéia aqui no forum e marcar os encontros.

Abraço
    Fernando,

As reuniões são bem importantes para integrar e recomeçar o grupo.

Já faz um tempo que estou participando da reunião dos antigos e lá nem todos têm carros antigos, mas curtem. Nas reuniões temos oportunidade de trocar idéias, saber de profissionais para manutenção/reparo, combinar o passeio para o fim de semana, fazer amigos, etc. Resumindo é uma reunião agradável onde alguns levam a família inteira, jantam por lá, os filhos andam de bicicleta ou skate, as mulheres se conhecem entre elas e formam um grupo não só de antigomobilistas (ou jipeiros no nosso caso), mas de amigos.

O pessoal dos carros peprarados/tunados/esportivos são um pouco diferentes, geralmente a galera mais jovem e solteira, mas praticamente com a mesma finalidade, geralmente vão trocar idéias para ganhar uns cavalos a mais no motor, um sistema de suspenção mais baixo, alguns buscar um outro maluco pra tirar o racha deles, ou seja interagir com os de mesma espécie.

E tem também os que curtem tudo que tem haver com carros como eu, tem o Antônio que tem oficina, vários jipes e vários antigos, tem o Sandro que também tem jipe e antigo como eu...

Vamos animar galera e começar a aparecer lá nas quintas á noite!!!! (somente essa quinta o pessoal dos antigos não vão estar lá, e sim no Centro de Conveções de Macaé, nos preparativos do grande encontro que vai rolar aqui no fim de semana).

Sds,
    4X4 Brasil

EU sou um deles,e to tirando petroleo ué, rsrsrsr.

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post

Abr,
    Pedro.

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Fernando,

As reuniões são bem importantes para integrar e recomeçar o grupo.

Já faz um tempo que estou participando da reunião dos antigos e lá nem todos têm carros antigos, mas curtem. Nas reuniões temos oportunidade de trocar idéias, saber de profissionais para manutenção/reparo, combinar o passeio para o fim de semana, fazer amigos, etc. Resumindo é uma reunião agradável onde alguns levam a família inteira, jantam por lá, os filhos andam de bicicleta ou skate, as mulheres se conhecem entre elas e formam um grupo não só de antigomobilistas (ou jipeiros no nosso caso), mas de amigos.

O pessoal dos carros peprarados/tunados/esportivos são um pouco diferentes, geralmente a galera mais jovem e solteira, mas praticamente com a mesma finalidade, geralmente vão trocar idéias para ganhar uns cavalos a mais no motor, um sistema de suspenção mais baixo, alguns buscar um outro maluco pra tirar o racha deles, ou seja interagir com os de mesma espécie.

E tem também os que curtem tudo que tem haver com carros como eu, tem o Antônio que tem oficina, vários jipes e vários antigos, tem o Sandro que também tem jipe e antigo como eu...

Vamos animar galera e começar a aparecer lá nas quintas á noite!!!! (somente essa quinta o pessoal dos antigos não vão estar lá, e sim no Centro de Conveções de Macaé, nos preparativos do grande encontro que vai rolar aqui no fim de semana).

Sds,
    Galera, a idéia é boa, podiamos agitar e fazer presença, vms marcar???!!!
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Fernando, uma pena não poder ir!
    Pode deixar que vamos tirar muitas fotos para postar aki.....e também vamos preparados....
    Esvaziando bem os pneus, vamos conseguir sem ninguém atolar!

E detalhe, dessa vez, já vou com a GoPro filmando....já comprei até a ventosa!

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Infelizmente nesta data estarei embarcado, senão iria com vcs.

É bom irem preparados, pois na última vez que fomos um colega atolou e só tiramos no guincho. Dependendo da situação, se tentar puxar outro na areia você pode acabar se atolando também. A prancha de desatolamento ajuda bastante. Levem pá pois é essencial.
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    To começando a gostar da ideia...!
    Mas melhor seria no feriado mesmo.... Dia dura mais....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ

Passeio pela areia

Galera,

Essa ideia do passeio em Jurubatiba pela areia me agrada bastante. Eu já tava querendo fazer esse passeio mesmo, estava só esperando a oportunidade.

Em relação aos encontros de quinta, acho que perdi alguma parte, mas aonde rolam os encontros?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem