x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Povo....
    Há 1 oi 2 paginas anteriores eu postei uma pergunta.......
    Ninguem me respondeu.....
    Vlw cambadas!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Fala Coelho.....pior do que essa escala de vocês, só a minha "internação" dentro desses estaleiro aqui.....de Segunda a Sabado, toda semana....só 1 dia para relaxar! No fim das contas, vocês tiram muito mais folga do que eu aqui.....rsrsrsrsrs

Mas enfim, eu estava pensando em fazer esse passeio entre os dias 5, 6 ou 7 de Outubro....devo passar apenas esses dia em Macaé...
    Depois vou passar uns dias aqui em IlhaBela, pois vou fazer a trilha de Castelhanos com um amigo (que nem é tão mais trilha assim).

Daí é bom que tu já estréia esses 33" em Jurubatiba em grande estilo.........
    Vamos nos falando, mas por mim já está certo ok!

Abraço!
    Fala André,
    Fui a jurubatiba a uns 02 meses, e estou querendo voltar lá, se vc for num sabado fica legal, pois de segunda a sexta estou no trampo, é só agitar que tamo junto.
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo,
    Em feriado de outubro... Devo passar em Farol S.Tomé (Campos)....
    O lugar e deve ser bonito......
    Vcs já foram para aquelas bandas??
    E ae meu brother!

Cara, a algumas páginas atrás tb tem muitos relatos do pessoal que visitou aquela região. Fizeram um passeio de Macaé até o Farol pela praia. Eu infelizmente não pude ir pois estava embarcado.

Conselhos se vc for andar na areia por lá é: baixar a calibragem dos seus pneus, ficar distante da água do mas e das lagoas pois atola fácil e NUNCA andar sozinho pois se atolar tu não tira na mão.

No mais, um bom passeio e aproveite a região.

Abraços
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois e PCoelho... Estarei por la no feriado....... Mas nao sou mt fa de areia.....
    Mas posso ver....
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    João, eu estou combinando com o Coelho, logo no primeiro final de semana de outubro, por volta do dia 5, 6 ou 7, para irmos de Macaé até Farol pela areia...vou estar de férias e devo passar esses dias por aí!
    Sei que tu não é muito fã de areia....mas vamos colocar esse Tiguan na areia....depois lava e tá tudo certo!...rsrsrsr
    Se anime aí e vamos em comboio....vai ser muito bom!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    João, eu estou combinando com o Coelho, logo no primeiro final de semana de outubro, por volta do dia 5, 6 ou 7, para irmos de Macaé até Farol pela areia...vou estar de férias e devo passar esses dias por aí!
    Sei que tu não é muito fã de areia....mas vamos colocar esse Tiguan na areia....depois lava e tá tudo certo!...rsrsrsr
    Se anime aí e vamos em comboio....vai ser muito bom!
    João, relaxa q agora eu tenho cinta pra puxar a galera hehehehe...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Bom saber....... Mas e areia fofa? Ou variam? Pois o carro e mt bom... so nao e bom em fofa pesado e agarra!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Grande Will,

Que bom que você também está querendo retomar os encontros semanais.

É só marcar o dia que se eu tiver em terra vou lá, mas eu sugiro as quintas, pois mesmo que vá poucas pessoas no começo, já tem uma reunião interessante com o pessoal dos carros antigos e dos tunados, sem falar que ainda tem espaço para mais e mais integrantes. O pessoal começa a chegar por volta das 19:30 e não raro passa da meia noite.

Exclusivamente na próxima quinta o pessoal dos antigos marcou a reunião no Centro de Convenções, para já levar os carros para o encontro do fim de semana.

Sds,
    Fala Moacyr,

Essa proposta eh mt interessante, porem nas quintas to com o tempo cupado, por esse motivo propus a sexta...
    Precisamos marcar pelo menos uma reuniao com todos, fazer quem sabe um churrasco...ia ser legal ter todos da antiga reunidos..James, Sandro, Saulo, vc, Raphael, etc...independente dos jipeiros do petroleo, seria uma reuniao de amigos...
    o que voce acha?

Abracao

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Fala Moacyr,

Essa proposta eh mt interessante, porem nas quintas to com o tempo cupado, por esse motivo propus a sexta...
    Precisamos marcar pelo menos uma reuniao com todos, fazer quem sabe um churrasco...ia ser legal ter todos da antiga reunidos..James, Sandro, Saulo, vc, Raphael, etc...independente dos jipeiros do petroleo, seria uma reuniao de amigos...
    o que voce acha?

Abracao
    Grande Will,

Podemos sim marcar algo com o pessoal sim qualquer dia desses. Garanto que se eu tiver em terra irei com certeza.

Pena que as quintas você anda ocupado, mas muita gente aparece lá só depois das 10, eu mesmo já chegeui algumas vezes as 11 da noite e ainda estava bombando. Se só tiver livre somente mais tarde, dá uma passada lá mesmo assim...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Pessoal,

Mais uma vez venho aqui convidar todos para participar do III Encontro de Veículos Antigos de Macaé que acontecerá no próximo final de semana. Evento este, muito bem organizado pelo pessoal do Clube Rio Minas de Veículos Antigos (núcleo Macaé), com diversas atrações automobilísticas inclusive com a presença de alguns jipes (CJ5 Modificado, Engesa, CJ4 original, F-75 4x4, Cachorro Loouco 4x4, etc), música, etc, ou seja, diversão para toda a família.

Anexo 363355

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Fala meus amigos! Bom, como ninguem se mostrou disposto a fazer um reconhecimento da área que fica ao lado do loteamento Jardim Guanabara eu fui sozinho mesmo no ultimo domingão, eu minha esposa e algumas latinhas....rsrsrsrr. Pra minha surpresa encontrei um lugar melhor que lá, fica depois do Vale dos Cristais indo pela nova estrada que estão construindo que vai dar atras do posto shell de Imboassica. O lugar é bem legal, varias subidas e descidas com variação de inclinação diferentes em cada uma e muitas erosões. Fiquei pensando como seria lá molhado...barro puro!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Estou com cinta, corda e ainda fiz 2 pranchas para desatolar na areia!
    Ninguém vai ficar agarrado lá!

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    João, relaxa q agora eu tenho cinta pra puxar a galera hehehehe...
    Troller T4 2003/2004

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem