x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Natalina - Rio Bonito

Segue convite:

Bom dia amigos jeepeiros solidário!

Está chegando a hora dia 16/12/2012 da nossa trilha de natal!
    Quem já contribuiu, obrigado, e quem ainda não!
    pode contribuir se quiser!
    Fizemos uma camisa para o evento que será vendida para ajudar nos custos.
    Teremos um café da manhã à partir das sete e trinta da manhã na minha casa
    para sairmos no máximo até as 9 da manhã para podermos ter tempo de curtir
    depois das entregas de presente. Quem quiser uma brincadeira mais pesada segue com um grupo
    e quem quiser passeio segue com outro.

R$ 20,00 por camisa. Encomende já a sua!

café da manhã apartir das 07:00
    na minha casa ( rua governdor Miguel couto filho-128 -centro -rio bonito-rj)

Marcio S Pereira
    (21) 9609-4160 / ID 23*5463
    (21)3634-7513
    Transportes especiais.
    Munck ,pranchas e plataformas

Maiores informações: Trilha Natalina 2012 - Rio Bonito

-100_4649.jpg-blusa-jeepeiro-02.jpg-trilha.jpg
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Flavinho, belas fotos. E como assim acabou a estrada? Tinha algum lugar que não dava para passar? E onde são essas erosões?
    Abraços,
    Artur
    É Artur, a estrada foi mesmo pro beleléu com a ultima chuva. Mas não são erosões (antes fossem). Só ficaram pedras.

Segue abaixo as fotos do caminho que passamos antes.

Antes:
    -jpeg-image-30754-copy.jpg

Depois:
    -img_4772.jpg-img_4776.jpg

Grande abraço!!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Caramba, ficou feio o negócio hein! Acho que o Samurai do Bruno Cubiaco consegue passar...

Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    É Artur, a estrada foi mesmo pro beleléu com a ultima chuva. Mas não são erosões (antes fossem). Só ficaram pedras.

Antes:

Depois:

Grande abraço!!!

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quero muito ir nesse lugar! quem pode me levar?

abraço

BC

Antes:

Depois:

Grande abraço!!!

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vi essa hilux nos cavalheiros outro dia!

Antes:

Depois:

Grande abraço!!!

Amigos,

2013
    está chegando. E com início de mais um ano vem a nossa tradicional TRILHA DO PÉ DIREITO da EQUIPE DO BOZÓ 4X4. O evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que entrar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.
    A TRILHA DO PÉ DIREITO 2012 foi um sucesso. Tivemos a presença de 53 carros e mais de 150 pessoas. Para 2013 os preparativos já começaram e o espirito continua o mesmo.

A data e o local já foram confirmados. Será no dia 06/01/2013 na cidade de Rio Bonito/RJ. Daremos mais detalhes sobre a trilha (ponto de encontro, tipos de trilha, etc) nos próximos dias. O importante é que todos reservem esta data e venham participar conosco deste grande evento.

IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 não irá cobrar qualquer tipo de taxa de inscrição ou cobrança extra. É um evento totalmente aberto para os amigos off road que queiram nos prestigiar com sua presença.

Contamos com a presença de todos os amigos.

ABRAÇOS!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Vamos organizar nosso churrasco de fim de ano a ser realizado na quinta-feira dia 13 de dezembro no quiosque da lagoa!!!
    Amanhã irei no quiosque para reservar e ver quanto ele cobra para nos fornecer os acompanhamentos (arroz, molho e farofa).
    Sei que ele fornece o carvão, sal grosso, espetos e a grelha. A bebida compramos com ele.

Quem for, favor confirmar o mais breve possível para fazermos o levantamento da quantidade de carne e acompanhamentos. E quanto ficará para cada.

Todos estão convidados a participar

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Fala aê rapaziada,

Tô vendo que estão rolando vários passeios/trilhas. Estou um pouco afastado porque estou em viagem de férias com a família e devo voltar na quarta, 12/12, se não der uma esticada.

Não sei se volto a tempo para o churrasco, mas para o passeio do dia 15 estou dentro.

Assim que estiver de volta a Macaé apareço no encontro na Lagoa.

Abraços,

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Show de bolas as fotos, deve ter sido muito bom... Ainda não fiz este percurso e quero muito faze-lo um dia. Tem mais fotos? quero ver...
    Se lá pegar celular a gente pode ir... se der ruim ligamos pra equipe de resgate! hehehehehehe
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Pessoal,

Vamos organizar nosso churrasco de fim de ano a ser realizado na quinta-feira dia 13 de dezembro no quiosque da lagoa!!!
    Amanhã irei no quiosque para reservar e ver quanto ele cobra para nos fornecer os acompanhamentos (arroz, molho e farofa).
    Sei que ele fornece o carvão, sal grosso, espetos e a grelha. A bebida compramos com ele.

Quem for, favor confirmar o mais breve possível para fazermos o levantamento da quantidade de carne e acompanhamentos. E quanto ficará para cada.

Todos estão convidados a participar

Abraço
    Passei hj no quiosque e o mesmo estava fechado. Portando não consegui falar com o dono.
    Também não estou vendo animação por parte de ninguém em fazer o churrasco. Visto que ninguém se manifestou.

Quinta irei normalmente na reunião, se quiserem marcar algo a mais é só postar.

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Passei hj no quiosque e o mesmo estava fechado. Portando não consegui falar com o dono.
    Também não estou vendo animação por parte de ninguém em fazer o churrasco. Visto que ninguém se manifestou.

Quinta irei normalmente na reunião, se quiserem marcar algo a mais é só postar.

Abraço
    Fala Fernando, só vi o seu post hoje, de qualquer forma acho a ideia legal, mas nao seria mais interessante se marcassemos num sabado ou domingo com uma trilhazinha antes e depois o churras? Sei lá poderiamos ver o local e se for na serra teriamos que levar a churrasqueira e as carnes a bebida comprariamos por lá mesmo, mas se for aqui na cidade poderiamos brincar nos lugares que fui com o PCoelho ou Jurubatiba e depois iriamos para o quiosque da lagoa, q tal? De qualquer forma acho a ideia super valida!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala Fernando, só vi o seu post hoje, de qualquer forma acho a ideia legal, mas nao seria mais interessante se marcassemos num sabado ou domingo com uma trilhazinha antes e depois o churras? Sei lá poderiamos ver o local e se for na serra teriamos que levar a churrasqueira e as carnes a bebida comprariamos por lá mesmo, mas se for aqui na cidade poderiamos brincar nos lugares que fui com o PCoelho ou Jurubatiba e depois iriamos para o quiosque da lagoa, q tal? De qualquer forma acho a ideia super valida!
    Jurubatiba? abriu de novo?
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem