x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Meus amigos,

Ando um pouco sumido do forum...tenho trabalhado e viajado bastante.
    Gostaria de anunciar a minha viatura, caso alguém saiba quem queira uma igual, favor contactar-me.

Land Rover Defender 110 - 2002/2002 - Cinza - 185.oook - toda revisada, manutenções em dia, somente no alexandre e com pneus e embreagem novos... um otimo carro! não tenho a minima vontade de vende-la, mas terei de construir...ai já viu né...tijolo e cimento custam caro!
    Valor de venda - R$ 65,000,00

Tenho fotos dela em meu algum ....

Anexo 365999
    Anexo 366000
    Sandro,

Que pena que vai vender a viatura, mas é por um bom motivo... Também estou construindo e sei bem o gasto que é...
    Pensando bem, essa sua viatura é maior que muito apartamento aqui em Macaé, talvez com uma reforma dê para acomdar uma família de umas 4 pessoas num é? ehehehe
    Vou falar com os conhecidos interessados e aparece lá na lagoa hj com ela, que tem muita gente da
    área automotiva por lá, aliás seria até uma boa voltarmos a fazer as reuniões dos jipeiros lá, pois já estão se reunindo o pessoal dos veículos antigos, dos tunados (turbinados) etc e tá rolando uma integração legal de todos...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Bela iniciativa Vava!!! Se eu estiver de folga, pode contar com minha viatura!
    Abraço
    Fernando, vc não vai poder ir.. e se vc for.. eu não vou. rsrsrsrs

PS: Escalas opostas
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Obrigado aí galera por apoiar minha ideia, vou ver uma data e posto aki.
    eu tambem trabalho embarcado e tenho alguns cursos para fazer, mas minha ideia seria fazer este passeio em outubro, provavelmenet dia 7, mas confirmo depois.
    Vavá, 07 de outubro serão as eleições...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Thumbs up

Tropa!

Com esse período de chuvas, estou pensando em sair amanha pela manha sem rumo procurando alguns lugares com lama pela serra macaense..... ainda nao tenho certeza se irei!!!

Tenham todos um otimo final de semana.

Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Bem lembrado leandro, vou ter que estudar outra data.
    Obrigado ae pela dica.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Salve Rapaziada de Macaé...

Na primeira semana de Outubro estarei aportando por aí.....férias....desde 2010 que não sabia o que era!
    Mas devo ficar 2 ou 3 dias só....e to querendo fazer aquele passeio até Farol de São Thomé de novo...para comer aquele camarão de primeira!....

Eu sei que ainda é cedo para marcar algo, mas vamos amadurecendo a idéia por conta dessas escalas de embarque de vocês ok!

Abraço a todos....e aguardo os amigos!
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Salve Rapaziada de Macaé...

Na primeira semana de Outubro estarei aportando por aí.....férias....desde 2010 que não sabia o que era!
    Mas devo ficar 2 ou 3 dias só....e to querendo fazer aquele passeio até Farol de São Thomé de novo...para comer aquele camarão de primeira!....

Eu sei que ainda é cedo para marcar algo, mas vamos amadurecendo a idéia por conta dessas escalas de embarque de vocês ok!

Abraço a todos....e aguardo os amigos!
    Fala André,

Realmente essa vida de embarcado aqui da galera tá dividindo os grupos rsrsrs... Eu estarei de folga de 27/09 a 11/10 e provavelmente com os novos sapatinhos 33" que estou namorando desde que comprei o bugão.

Se for nesta época estou dentro!!!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Fala Coelho.....pior do que essa escala de vocês, só a minha "internação" dentro desses estaleiro aqui.....de Segunda a Sabado, toda semana....só 1 dia para relaxar! No fim das contas, vocês tiram muito mais folga do que eu aqui.....rsrsrsrsrs

Mas enfim, eu estava pensando em fazer esse passeio entre os dias 5, 6 ou 7 de Outubro....devo passar apenas esses dia em Macaé...
    Depois vou passar uns dias aqui em IlhaBela, pois vou fazer a trilha de Castelhanos com um amigo (que nem é tão mais trilha assim).

Daí é bom que tu já estréia esses 33" em Jurubatiba em grande estilo.........
    Vamos nos falando, mas por mim já está certo ok!

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Sandro,

Que pena que vai vender a viatura, mas é por um bom motivo... Também estou construindo e sei bem o gasto que é...
    Pensando bem, essa sua viatura é maior que muito apartamento aqui em Macaé, talvez com uma reforma dê para acomdar uma família de umas 4 pessoas num é? ehehehe
    Vou falar com os conhecidos interessados e aparece lá na lagoa hj com ela, que tem muita gente da
    área automotiva por lá, aliás seria até uma boa voltarmos a fazer as reuniões dos jipeiros lá, pois já estão se reunindo o pessoal dos veículos antigos, dos tunados (turbinados) etc e tá rolando uma integração legal de todos...

Sds,
    Fala Sandro,
    Falando em reuniao, vamos marcar uma para reunir a galera da antiga e o pessoal novo....muito tempo que nao rola uma integracao...vamos marcar uma sexta..o q acha?
    abraco a todos

Will

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Fala Sandro,
    Falando em reuniao, vamos marcar uma para reunir a galera da antiga e o pessoal novo....muito tempo que nao rola uma integracao...vamos marcar uma sexta..o q acha?
    abraco a todos

Will
    Grande Will,

Que bom que você também está querendo retomar os encontros semanais.

É só marcar o dia que se eu tiver em terra vou lá, mas eu sugiro as quintas, pois mesmo que vá poucas pessoas no começo, já tem uma reunião interessante com o pessoal dos carros antigos e dos tunados, sem falar que ainda tem espaço para mais e mais integrantes. O pessoal começa a chegar por volta das 19:30 e não raro passa da meia noite.

Exclusivamente na próxima quinta o pessoal dos antigos marcou a reunião no Centro de Convenções, para já levar os carros para o encontro do fim de semana.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal, uma amiga minha está vendendo um TR4 2004 com 67.000KM

O carrinho está muito novo, acho que ela usou a tração algumas vezes só pra manter tudo ok. trilha mesmo nunca fez.

Vou postar uma foto se alguem interessar me manda email q mando mais fotos: pedrocoelho.henrique@gmail.com

O carro está em Macaé

Quinta to chegando e vambora marcar as trilhas???

Abraços.-8-2010111124639.jpg

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Grande Will,

Que bom que você também está querendo retomar os encontros semanais.

É só marcar o dia que se eu tiver em terra vou lá, mas eu sugiro as quintas, pois mesmo que vá poucas pessoas no começo, já tem uma reunião interessante com o pessoal dos carros antigos e dos tunados, sem falar que ainda tem espaço para mais e mais integrantes. O pessoal começa a chegar por volta das 19:30 e não raro passa da meia noite.

Exclusivamente na próxima quinta o pessoal dos antigos marcou a reunião no Centro de Convenções, para já levar os carros para o encontro do fim de semana.

Sds,
    Fala Moacyr/Will, podiamos agitar essas reuniões, é uma forma de interagir, marcar alguns passeios, trocar idéias sobre as viaturas...
    Uma boa idéia, é só marcar(quinta ou sexta), to dentro!
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem