Falae "sandro e saulo"
galerinha do mal...rsrsrsr
com certeza eh bom reunir a galera da antiga....
so falar o local e a hora...
vamos agitar de novo esse grupo!
abracao!
Ps. incluise estou com saudade de ver o James sendo rebocado....kkkk
sera q com a viatura nova continua acontecendo esse fatos "raros"??rsrsr
Grande Will,
Já vi que o General já voltou a ativa lá no ES e por aqui tem estréia prevista pra quando?
Tou com saudades do off road, meu carro só tem ficado na garagem ou nas estradas "bem" pavimentas de Macaé e redondesas, só vê lama no estacionamento da empresa, água só quando chove e areia quando eu levo na sola da bota. eheheheh
Já vi que o General já voltou a ativa lá no ES e por aqui tem estréia prevista pra quando?
Tou com saudades do off road, meu carro só tem ficado na garagem ou nas estradas "bem" pavimentas de Macaé e redondesas, só vê lama no estacionamento da empresa, água só quando chove e areia quando eu levo na sola da bota. eheheheh
Sds,
kkkkkkkkk Moacyr a vontade é tanta que nesses dias eu fui ao Aaoborg e nao aguentei..tive que colocar o carro no terreno da frente pra tentar fazer uma graça kkkkkk.
Porra Galera vamos agitar isso novamente....daqui a pouco vou vender meu carro e vou comprar um FIAT UNO AMARELO KKKKKKKKK Will essa foi pra vc! hahahah
Sds,
Falae Moacyr, blz?!
Rapaz, essa estreia foi adiada pois resolvi fazer mais alguns ajustes...pretendo traze-lo ainda esse ano...rsrsrs
mas ate agora o carro esta violento, e ja estou ate fazendo graca, fui a um evento em uma cidade proxima, junto com o jipe clube de castelo e reboquei um niva...rsrsrs e é claro q registrei...o proximo sera a camper!rsrsrs
abracao!
Falae Moacyr, blz?!
Rapaz, essa estreia foi adiada pois resolvi fazer mais alguns ajustes...pretendo traze-lo ainda esse ano...rsrsrs
mas ate agora o carro esta violento, e ja estou ate fazendo graca, fui a um evento em uma cidade proxima, junto com o jipe clube de castelo e reboquei um niva...rsrsrs e é claro q registrei...o proximo sera a camper!rsrsrs
abracao!
[
É.. mas o dia que eu desatolei o General la na Linha Verde, esse dia vc nao registrou, ne?? ha ha ha