x
Convex Datacenter

Look, é uma pena que o passeio para as pedrinhas foi proibido, mais pena ainda é ver que a proibicao deixou o local com mais lixo.
    Recentemente eles estavam abrindo o canal estravassor da lagoa, provavelmente este lixo provem do passoal que estava trabalhando lá.
    Tempos atras antes de se fechada a entrada, eu sugeri a gente comprar cordas e madeira e fazer uma cerca (parecido com a que tinha nos cavaleiros) para impedir que os desavisados entrassem na restinga, mas nao fui apoiado, nao quiserem me ajudar.
    Hoje me arrependo muito de nao ter metido a mao na massa, mesmo que sozinho e cercado aquela area, que é um local onde passei maravilhosas tardes com familia e amigos.
    Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Look, é uma pena que o passeio para as pedrinhas foi proibido, mais pena ainda é ver que a proibicao deixou o local com mais lixo.
    Recentemente eles estavam abrindo o canal estravassor da lagoa, provavelmente este lixo provem do passoal que estava trabalhando lá.
    Tempos atras antes de se fechada a entrada, eu sugeri a gente comprar cordas e madeira e fazer uma cerca (parecido com a que tinha nos cavaleiros) para impedir que os desavisados entrassem na restinga, mas nao fui apoiado, nao quiserem me ajudar.
    Hoje me arrependo muito de nao ter metido a mao na massa, mesmo que sozinho e cercado aquela area, que é um local onde passei maravilhosas tardes com familia e amigos.
    Um abraço a todos.
    E vc acha que fazer isso ia resolver alguma coisa? Isso só mostra qual foi o motivo real do bloqueio do acesso... Não ia ser colocar cercas que iam manter o acesso aberto.

Bom James, resolver eu nao sei, mas eu acho que mostraria nossa intencao em preservar o local, consequentemente poderia ajudar um pouco, nunca se sabe né.

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Yuri,
    Tem uma trilha logo depois do portal do Sana, entrando á direita, que sai na bicuda pequena passando por serro frio. Não é muito 'punk' mas o visual é bonito! Se chover fica melhor, pois a subida é bem íngreme.
    Mais info, posta aí a pergunta!
    Valeu!

Fiz hoje, muito legal, só que sai um pouco pra frente do Sana (sentido Macaé) a subida foi pesada na chuva e em 4x2 para o Samurai...A proxima quero fazer a que disseram de ALdeia Velha - Lumiar

Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Fiz hoje, muito legal, só que sai um pouco pra frente do Sana (sentido Macaé) a subida foi pesada na chuva e em 4x2 para o Samurai...A proxima quero fazer a que disseram de ALdeia Velha - Lumiar
    Ouvi dizer que a trilha Aldeia Velha - Lumiar se acabou depois da chuva do início do ano...

De volta

Senhores,
    voltei a frequentar o fórum com mais frequência. Eu e a Coralina estávamos fora, mas agora acho que ela está pronta pra voltar a se divertir.

Quem se animar ou souber de algum evento, posta ae para ficarmos sabendo!!

Abraços a todos!!

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Citação Postado originalmente por vitor_thomaz Ver Post
    Senhores,
    voltei a frequentar o fórum com mais frequência. Eu e a Coralina estávamos fora, mas agora acho que ela está pronta pra voltar a se divertir.

Quem se animar ou souber de algum evento, posta ae para ficarmos sabendo!!

Abraços a todos!!

Pessoal

Etapa final do campenato carioca será em Barra de São João

-c94dcde1ef34fd2b7f9405d05587b1df.jpg

Evento muito bem organizado, vale a pena

O evento para carros será no dia 22/10

Categorias:
    Graduados
    Turismo
    Turismo Light
    Universitário 4x4 e 4x2

Carioca Off Road | Temporada 2011

Um abraço
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    Pessoal

Etapa final do campenato carioca será em Barra de São João

Evento muito bem organizado, vale a pena

O evento para carros será no dia 22/10

Um abraço
    Vou tentar ir!

Agora, já que vc é de Macabu, queria perguntar uma coisa: estou recebendo um e-mail falando sobre um encontro de jipes em Macabu no dia 12 de outubro.. Vc sabe me dizer se vai ter mesmo? O e-mail é tão mal escrito que eu fico na dúvida...

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Vou tentar ir!

Agora, já que vc é de Macabu, queria perguntar uma coisa: estou recebendo um e-mail falando sobre um encontro de jipes em Macabu no dia 12 de outubro.. Vc sabe me dizer se vai ter mesmo? O e-mail é tão mal escrito que eu fico na dúvida...
    Fiquei sabendo disso semana passada, como geralmente estou fora aos finais de semana estava meio por fora. Mas neste finalde semaana estarei em macabu e passo pra vcs
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve minha gente , estou sumido mas estou animado !!! amanhã terá evento dos amigos do off-road de São João Da Barra . estarei lá se Deus quizer a partir da 10hrs da manhã .
    Se alguém puder ir ,será uma alegria .
    Abração a todos .

OZKNEWS.com.br | II Encontro Amigos do Off Road será realizado neste sábado (01) em São João da Barra |
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Ouvi ontem na rádio 101 uma mensagem sobre este encontro.

Fala Marcelo, estamos sumido heim !!! Precisamos marcar uma trilha macaé\sao pedro da serra, rsrsrs.
    Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem