x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CTito Ver Post
    Boa pessoal!

Sou novo por aqui, frequento o fórum há algum tempo, só de vista, porém resolvi entrar agora. Sou de Niterói e sou iniciante neste mundo off-road. Possuo um Jeep Ford CJ com motor Maverick 2300 e estrutura reforçada, porém nunca o coloquei em trilha pesada, apenas barro leve, subidinhas íngremes e etc.

Tenho 19 anos e conto com uma bagagem de apenas uns 50 mil km de estrada/rua nas costas ao longo desse 1 ano e meio de carteira. Queria saber quem é das redondezas e qual a frequência dos eventos e afins. Tenho muita vontade de ir um pouquinho mais longe com esse bichão, porém não tenho coragem de fazê-lo sozinho! (Já estourou correia dentada na minha mão comigo sozinho, e não foi nada agradável! )

Abraços

Tito
    Tito,

Bem vido ao grupo, o pessoal tá meio parado ultimamente, mas fica ligado nas atividades daqui do fórum que sempre aparece algo pra fazer.

Quanto ao seu Jeep, tem um companheiro nosso o Will que tem um com as mesmas configurações que o seu e também não teve muita sorte nas vezes que precisamos viajar um pouco mais longe....

Com uma viatura com dessa idade, temos que ter cuidados redobrados com manutenção, check-ups mais frequentes e, se possível, andar em comboio para minimizar os aborrecimentos que possam acontecer, ir pegando confiança na viatura aos poucos, aprendendo os truques de direção, já que não é um veículo com as mesmas respostas de direção, frenagem, aceleração, etc dos atuais.

Depois manda foto da viatura para apreciarmos melhor e quando der aparece nos eventos da redondeza.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Oi, sou novo no site e no mundo off road. comprei meu carro (defender 90) ha 2 meses. Estou indo muito para São Pedro da Aldeia, porem, qualquer evento na região, podem contar comigo.
    Abç