x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CTito Ver Post
    Boa pessoal!

Sou novo por aqui, frequento o fórum há algum tempo, só de vista, porém resolvi entrar agora. Sou de Niterói e sou iniciante neste mundo off-road. Possuo um Jeep Ford CJ com motor Maverick 2300 e estrutura reforçada, porém nunca o coloquei em trilha pesada, apenas barro leve, subidinhas íngremes e etc.

Tenho 19 anos e conto com uma bagagem de apenas uns 50 mil km de estrada/rua nas costas ao longo desse 1 ano e meio de carteira. Queria saber quem é das redondezas e qual a frequência dos eventos e afins. Tenho muita vontade de ir um pouquinho mais longe com esse bichão, porém não tenho coragem de fazê-lo sozinho! (Já estourou correia dentada na minha mão comigo sozinho, e não foi nada agradável! )

Abraços

Tito
    Tito,

Bem vido ao grupo, o pessoal tá meio parado ultimamente, mas fica ligado nas atividades daqui do fórum que sempre aparece algo pra fazer.

Quanto ao seu Jeep, tem um companheiro nosso o Will que tem um com as mesmas configurações que o seu e também não teve muita sorte nas vezes que precisamos viajar um pouco mais longe....

Com uma viatura com dessa idade, temos que ter cuidados redobrados com manutenção, check-ups mais frequentes e, se possível, andar em comboio para minimizar os aborrecimentos que possam acontecer, ir pegando confiança na viatura aos poucos, aprendendo os truques de direção, já que não é um veículo com as mesmas respostas de direção, frenagem, aceleração, etc dos atuais.

Depois manda foto da viatura para apreciarmos melhor e quando der aparece nos eventos da redondeza.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Oi, sou novo no site e no mundo off road. comprei meu carro (defender 90) ha 2 meses. Estou indo muito para São Pedro da Aldeia, porem, qualquer evento na região, podem contar comigo.
    Abç

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por tato_defender Ver Post
    Oi, sou novo no site e no mundo off road. comprei meu carro (defender 90) ha 2 meses. Estou indo muito para São Pedro da Aldeia, porem, qualquer evento na região, podem contar comigo.
    Abç
    Olá tato_defender

Bem vido ao grupo, o pessoal tá meio parado ultimamente, mas fica ligado nas atividades daqui do fórum que sempre aparece algo pra fazer.

dia 16/07 irei para Friburgo se quiser nos acompanhar, fique ligado... postarei mais detalhes no decorrer da semana!

abraços.
    Sandro

Dando um alo!

E ai como vao todos pelo visto a galera anda mesmo desanimada, sei que ninguem ainda me conhece mais ja me apresentei por aqui sou o Alberto de Vila Velha e faco parte de um grupo de off road da minha cidade e como voltei a embarcar por Macae gostaria de saber se ainda rola alguma reuniao, gostaria de saber o dia hora e local e se o pessoal tem comparecido para que qualquer dia eu possa conhecer a galera e participar de algum evento, desembarco nesta terca ferira dia 12 se tiver alguma coisa programada ai por Macae posso tentar comparecer se nao fica para outra opurtunidade um abraco a todos e boas diversoes.
    Di lorenzo
    Pajero full 98 diesel turbo intercooler 2800- TUROK. / Xterra - prata 06.

Olá tato_defender

dia 16/07 irei para Friburgo se quiser nos acompanhar, fique ligado... postarei mais detalhes no decorrer da semana!

abraços.
    Sandro
    Olá sandro, estou ligado 24h no site... hehe... enfim, dia 16 nao vou poder, estarei trabalhando em Macaé. amanha, dia 9/07 estarei indo pra tomascar, vamos?
    abs.

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Fala Sandro!
    Como vai a preparação para Friburgo dia 16? Vi o PDF do projeto e me animei, quero ir!
    Vamos formar um comboio saindo de Macaé. Vambora garela, se animem aí!
    Sandro, vc tem mais info a respeito do projeto? Queria saber mais...
    PAJERODAKAR2012

Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Dio,

Estarei no Posto da linha verde/azul às 6,00 da manhã...
    anota meu tel ai...
    22-8131-3878

Pra Galera que tá sumida, é uma boa oportunidade de ajudar os nossos amigos de Friburgo e fazer uma trilhinha de leve!

Grande abraço a todos...

Segue email de uma das pessoas da organização....

klaus.rabello@cesorj.com.br

Caro Sandro, como postei anteriormente, estarei em macaé no sabado (16) a trabalho, retornando ao RJ a noite apenas.

Domingo, dia 17, estarei indo para o buraco da aeronautica com mais 3 carros (conheci no forum), vc se anima? estamos marcando no posto da serrinha (ligação entre niteroi e maricá) as 8:00. vamos?

Abç

segue contato.

Abç.
    Defender 90 - 2004
    SKYPE: bernardo.c.bastos / MSN: thorj@globo.com / (21) 7875-3331

Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Tato... essa semana vai ser complicado, domingo irei para Vitória... Deixa pra próxima, muito obrigado pelo convite!

Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
    as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...
    Pow galera vamos animar ai...

Abraços...

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Kd vc Dio??? pelo visto vou sozinho representando "Os Jipeiros do Petroleo"...
    as pessoas reclamam que ninguem agita nada...que nao tem reunião..mas qdo tem... ninguem vai...quando tem passeio, ninguem vai...
    Pow galera vamos animar ai...

Abraços...[/QUOTE]
    PAJERODAKAR2012

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Friburgo 02/07

Fala Sandro!
    Te liguei no tel que vc me deu mas vc não atendeu...Mas ta tudo certo camarada! Num vai sozinho não, tô dentro! 6h da manhã de sábado to la no posto! Se quiser, me liga q eu atendo! 22 9942-2691
    Valeu!
    E a galera, não se anima não, por...?
    PAJERODAKAR2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem