x
Convex Datacenter

Thumbs up Novo por aqui.

Ola a todos sou novo por aqui no fórum, não sou de Macaé, mais apareço com certa frequencia em macaé pois trabalho embarcado e a empresa onde trabalho tem sede em Rio das Ostras, bem tenho uma pajero 98 e custumo fazer trilhas aqui com o pessoal de Vila Velha-ES onde moro, sou carioca e gostaria de conhecer melhor a região de Macaé deve ter boas trilhas ai pois ate ja andei dando umas voltas pela região, bem me coloco a disposição de participar qualquer dia de algum passeio ou trilha que por ventura forem fazer, eu estando deiponivel é claro, bom tenham uma exelente semana e boas aventuras 4x4.

Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Agradecimentos: 0

Smile integrando ao grupo

Trilheiros, estou em Rio das Ostras, quero me integrar ao grupo
    seguem os dados para contato.
    evandro.petrobras@hotmail.com
    22-9864-6864 ( embarcado, liguem depois de 25/03/2011)
    abraços
    Evandro

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Olá amigos, BIOCOM / ALBERTO sejam bem vindos...
    Solicito que vocês fiquem de olho aqui no forum pois sempre que possível o pessoal organiza um passeio/trilha e se comunicam por aqui mesmo...

Alberto,

Vcs tem feito algum passeio/reunião em Vila velha?
    a cada 15 dias passo o final de semana em Vitória...você poderia me enviar o link do forum onde vcs marcam os passeios para que eu acompanhe? muito obrigado.

Fala ai galera,
    Hoje, conversando com um amigo meu, ele disse que tem uma estrada meio "braba" e com altos visuais que sai do sana para aldeia velha, alguem conhece? Vale a pena? Poderiamos sair daqui de macaé ir pela serra até o sana e de lá seguir para aldeia velha, q tal? Se tudo ocorrer bem na obra que trabalho, este sabado enfim estarei de folga...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Ultima informação que tive, essa estrada estava fechada por uma barreira...
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    A estrada que conheço é de Lumiar pra Aldeia Velha, inclusive constumo fazer trilha de moto por lá. Realmente houve uma queda de barreira lá no verão de 2010 e além disso a chuva lavou a terra da estrada deixando só pedregulho pra tras. Dá pra descer de Jeep sim, mas é bem hardcore, pra moto já é f.... Quem tiver bloqueio na viatura dá pra fazer.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu conheço uma estrada que vai do encontro dos rios em Lumiar ate Aldeia Velha.
    Se for essa para descer nao tem problema, o ruim é se for de Aldeia Velha para Lumiar, pois aí sim é so subida ruim.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

E ai galera, nao vai rolar nada amanha? to de bobeira amanha...estarei de olho aqui hoje ainda, mais tarde....
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ
    Caso vc's resolvam ir no domingo eu tô dentro

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    E ai galera, nao vai rolar nada amanha? to de bobeira amanha...estarei de olho aqui hoje ainda, mais tarde....

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ

trilha

E aí pessoal, alguma trilha para o findesemana?
    PAJERODAKAR2012

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Alguém vai marcar presença no evento dos nossos amigos de Friburgo?
    Seria um bom passeio para o fds!

Ola amigos Jipeiros,

No dia 02 de abril, o governo do estado através da polícia militar BOPE, vai organizar a partir das 10 hrs uma grande ação Global no Ceasa de Nova Friburgo. Área de grande importância para nossa região, onde o BOPE montou sua base de atuação durante a tragédia que ocorreu por aqui.
    O evento vai ter participação de médicos, psicólogos, advogados, dentistas e possibilidade de tirar documentos entre população vítima da tempestade, além de outras ações sociais, terminando as 18 Hrs com um grande show de música.

Onde podemos ajudar novamente:
    - Como nossa ajuda foi marcante durante o período da tragédia, os organizadores gostariam de contar com nossa presença mais uma vez com a exposição de nossas viaturas.
    - Ajudando na divulgação do evento para que seja um sucesso.
    - Ajudando no transporte da população mais distante, trata-se de zona rural com grande área geográfica.
    - Como não somos de ferro ao lado tem uma pista de motocross, então vou ver se consigo autorização para liberar e podemos brincar com segurança, até para diversão do publico.

Lembro ainda que o Ceasa fica próximo ao Parque dos Três Picos, uma das regiões mais bonitas do estado então vale a pena a presença de todos, venham fazer uma belo passeio pela região.

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ

trilha

Saulo, vai pra friburgo amanhã (sábado)? Não sei vai dar pra ir...mas caso tenha outra trilha pela redondeza, tô dentro! Não lembro o caminho das melhores trilhas que participei, exceto a bicuda-pequena x portal do sana. Caso alguém tenha uma sugestão pra amanha, posta aí!
    PAJERODAKAR2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem