x
Convex Datacenter

Solidariedade e subida à região serrana!!!!

Caros,
    Foi bom ter tido notícias dos nossos amigos de Friburgo...tenho acompanhado aos informes pela mídia e, em função ainda de todo tipo de dificuldade de acesso, optei por enviar meu donativos através de posto de coletagem...assim que possível, com segurança pretendo subir a serra, mais para frente...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,

lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!

PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.

PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO

PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Caros,
    Foi bom ter tido notícias dos nossos amigos de Friburgo...tenho acompanhado aos informes pela mídia e, em função ainda de todo tipo de dificuldade de acesso, optei por enviar meu donativos através de posto de coletagem...assim que possível, com segurança pretendo subir a serra, mais para frente...
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    É isso mesmo Mauro, esse é o certo , quem decidir vir evitar o centro da cidade ...infelizmente nem nossos jipes chegam em certos locais!!!
    Toda a região foi atingida.
    []´s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

pessoal, alguem tem contato de alguem em friburgo, tenho uma empresa do rio com 2 caminhoes de matimentos para seguir para lá amanha mas eles nao sabem ate onde poderam chegar de caminhao e entao entregar, alguma ideia

galera, ja fiz contato com friburgo, a estrada por cachoeiros de macacu da pra chegar ate la sem problemas.

Fri - tere tbm tá liberada , podemos montar algo para receber isso , acompanhem o forum geral que tem informações tbm.
    Meu tel é 22 9995 2003 / 2519 3109 .

[]´s
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Fri - tere tbm tá liberada , podemos montar algo para receber isso , acompanhem o forum geral que tem informações tbm.
    Meu tel é 22 9995 2003 / 2519 3109 .

[]´s
    Fabio, passei seus contatos para o pessoal do rio que deve sair de lá por volta das 6 da manha com 3 caminhoes de doacoes, provavelmente eles irao te ligar.
    Eu nao poderei estar envolvido nisso pq estarei viajando, so chego em casa por volta das 19:00, se vc puder me dar noticias ficarei grato, meu mail vava@desema.com.br.
    Se puder fotografar e enviar algumas fotos para eu enviar para emrpsa eu ficaria grato.

abcs

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    pessoal, alguem tem contato de alguem em friburgo, tenho uma empresa do rio com 2 caminhoes de matimentos para seguir para lá amanha mas eles nao sabem ate onde poderam chegar de caminhao e entao entregar, alguma ideia
    Procure a Base dos Corpo de Bombeiros.
    Leve pessoal pra ajudar na triagem e distribuição.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Pessoal,

Sou de Friburgo e estive lá nesse final de semana tentando ajudar no que pude.
    A maior utilidade dos veículos 4x4 é distribuir alimentos nas comunidades que estão isoladas por barreira e tem dificuldade de conseguir alimentos.
    Muitos motoqueiros com motos de trilhas estão indo nas comunidades isoladas e fazendo um levantamento do numero de pessoas e das necessidades de comida e água.
    Sabendo das necessidades, os jipes e caminhonetes vão até onde é possível passar e voluntários e moradores levam as cestas básicas passando pelas barreiras a pé.
    O procedimento correto é passar no corpo de bombeiros e se cadastrar como voluntário, mas a coordenação de onde é para levar os alimentos ainda está confusa... os motoqueiros são uma boa fonte de informações para saber quais são as comunidades que estão precisando de ajuda.
    Voltei para Macaé para trabalhar mas pretendo voltar para Friburgo para ajudar neste trabalho, quem for para la e precisar de alguma coisa pode entrar em contato comigo (22) 9995-0087.

Uma informação: Serramar até Lumiar não há nenhuma restrição, de Lumiar a Mury existem algumas barreiras mas foram abertas passagens com tratores.

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Marcos.

Segurança de trajeto

Srs,
    por acaso esse seria o melhor trajeto para SJ do Ribeirão?

http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...2,2.688904&z=9
    Sds4x4,
    Julio CJ

Comboio saindo de Macaé, a quem possa interessar e ir...

http://www.macae.rj.gov.br/noticias....dNoticia=22459

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Srs,
    por acaso esse seria o melhor trajeto para SJ do Ribeirão?

http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...2,2.688904&z=9
    Boa noite, Julio..

Bem, saindo de Macaé, com certeza eu faria este caminho (isso se não deslizou alguma terra a mais por ali...). Agora, vc estando em Niteroi, nao sei se daria pra fazer algum caminho alternativo saindo de Friburgo, já que atpe Friburgo dá pra chegar pela RJ-116. Acho que algum colega da região que apareça online pode tentar ajudar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem