x
Convex Datacenter

Fala Cezar, bem vindo no forum.
    Meus passeios sao mais solo mas isso nao quer dizer que nao me divirto, na maioria das vezes saio durante a semana nas minhas folgas longe do mar, quando for dar minhas saidas solo deixo sempre uma nota por aqui.
    abcs

Citação Postado originalmente por notec Ver Post
    Boa noite pessoal,

sou novo aqui no forum, moro no RJ, E possuo uma frontier 2004 4x4, por acaso tava pensando em montar ou comprar uma gaiola p/ fazer um off de leve, pois estou com uma casa em rio das ostras, mas acabei descobrindo esse topico aqui, e vi q o pessoal ja se diverte com alguns passeios pela regiao de Macaé... e gostaria se fosse possivel, participar de alguma trilha/ passeio que o grupo combinar .

Minha experiencia em OFF, foi so um RAID, e uma trilha em MG, promovida pela Azzurra, aqui do RJ.

Abraço a todos !

Cesar!

vava

vavá vi la no FB que tu conhece o alex bachour,

vamo trazer ele pra cá pra arranhar akele tiguan todinho, kkkkkkkkk

qdo for fazer trilha durante a semana dá o papo que eu tb trab embarcado, fico de folga as vezes sem fazer porra nenhuma.
    Pajero Full 3D 195 poneis

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Meus passeios sao mais solo mas isso nao quer dizer que nao me divirto, na maioria das vezes saio durante a semana nas minhas folgas longe do mar, quando for dar minhas saidas solo deixo sempre uma nota por aqui.
    abcs

Blz Vává !!! tb tenho uma flexibilidade de dias na semana, so preciso de saber com alguma antecedencia.:

Abraço!

kkk, vc acha que alexandre vai arranahra aquele brankinho?
    mas ta trankilo, vou sair de ferias por 3 semanas e vamos marcar sim.

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    vavá vi la no FB que tu conhece o alex bachour,

vamo trazer ele pra cá pra arranhar akele tiguan todinho, kkkkkkkkk

qdo for fazer trilha durante a semana dá o papo que eu tb trab embarcado, fico de folga as vezes sem fazer porra nenhuma.

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    abcs

Sou do time dos 'atoas' dias de semana devido as folgas também, querendo fazer uma trilha para mim é até mais fácil ir durante a semana.

Abraços

falou galera, se eu sair na proxima semana vou conviar o pessoal.
    To querendo in num local mas deve ser meio cascudo, vamos ver...

Se for cascudo me avise que tentarei folgar para ir também!

Também vou, mas tem que ser no domingo...pois na semana que vem trabalho sabado e de segunda a sexta, impossivel pra mim...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Leandro, arrume um trabalho embarcado, kkkkkk.
    A ultima vez que tentei ir neste local estavamos em 4 carros, um dele quase caiu na ribanceira, problema entre o volante e o banco, depois de quase cair na ribanceira desistimos de seguir a trilha pq o dono do carro ficou abalado. A ideia é chegar ate a nascente do rio sao pedro, subidonas terriveis, muita pedra tambem.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Também vou, mas tem que ser no domingo...pois na semana que vem trabalho sabado e de segunda a sexta, impossivel pra mim...

falou galera, se eu sair na proxima semana vou conviar o pessoal.
    To querendo in num local mas deve ser meio cascudo, vamos ver...

Cascudo?? hehehehe, pega leve ae Vává !!

ola pessoal presciso de um mecanico para instalar os kits lift de susp e de carroceria em um vitara siderkik 92 motor ap 2.0 aguardo

Vavá, não esqueça de me chamar! Estou no aguardo.

Grande abraço,

Artur

Leandro, arrume um trabalho embarcado, kkkkkk.
    A ultima vez que tentei ir neste local estavamos em 4 carros, um dele quase caiu na ribanceira, problema entre o volante e o banco, depois de quase cair na ribanceira desistimos de seguir a trilha pq o dono do carro ficou abalado. A ideia é chegar ate a nascente do rio sao pedro, subidonas terriveis, muita pedra tambem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem