E aí Galera, alguém vai participar do CariocaOffroad? Ou vms até o Atalaia?
Abração
Versão Imprimível
E aí Galera, alguém vai participar do CariocaOffroad? Ou vms até o Atalaia?
Abração
Caros,
Mantenho o interesse em ir à Atalaia mas antes quero estar na concentração para largada do CariocaOffroad, mesmo nao competindo, rever alguns amigos de fora e ver o clima da competição... ; allguém saberia de mais detalhes do local e horário...Fernando, Camilo e all, sabem de algo mais, não divulgado, local da concentração e largada para passar para a galera???
Sds,
Mauro Faidel
Fala rapaziada! Enfim consegui me mudar...estou de toca nova.Putz to moido, como cansa...rsrsrsrs. Infelizmente acho que nao vou poder estar presente com a viatura na largada do carioca offroad e nem no Atalaia, pois coloquei a viatura pra levar um banhozinho de tinta (teto e capú) e polimento no resto, tava precisando mesmo. Queria ir no Atalaia lá é legal, uma trilha leve/média mas interessante, passa por alguns riozinhos pequenos e com pouca agua também...se chover ai o negocio ficar bem melhor!!!
Fala ae Artur, acabei de receber de nosso amigo Croffi, de Sampa. Trilha três rios, versão "Deus me Livre"....srsrsrrr...
Anexo 370729Anexo 370730Anexo 370732
Caramba! Animal! Esse willys dele com pneus 38 está um monstro, já fiz Camel de zéca com o Croffi nesse willys.
Então, o que você recebeu foi um dvd com fotos? Se sim eu vou querer uma cópia.
Grande abraço,
Artur
A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.
Anexo 370752
Anexo 370758Anexo 370757Anexo 370756Anexo 370755Anexo 370754Anexo 370753
Show de bola! Não esqueça o caminho, para poder levar a galera lá novamente hehehehe.
Grande abraço,
Artur
[QUOTE=afernandonm;1776783]A trilha foi promovida pelo Jeep Club de Campos no distrito da cidade chamado Rio Preto de Campos. Saindo da pousada Olho d'Água. Entramos na trilha as 15h e só saimos as 23h. Trilha de nível médio a alto pois não choveu. Não tirei muitas fotos. E tenho que editar vídeos.
Também estou querendo ir a Atalaia, confirmarei durante a semana.
Não tenho informação de onde será a largada do Carioca Off Road. Na etapa de Casimiro de Abreu a secretaria abriu as 8h da manhã e o primeiro carro largou as 10h, eu só larguei as 10:43 e ainda restavam uns 10 carros para largar.
Acredito que em Macaé será semelhante.
Portanto sugiro ir para a concentração que será divulgada durante a semana e quando o primeiro carro largar, podemos ir para Atalaia, para não ficar muito tarde.
Abraço
Pessoal, vejam um vídeo da trilha de sábado.
http://www.youtube.com/watch?v=imJBC...ature=youtu.be