Ranieri,
Nos quiosques no final da lagoa.
Sds,
Versão Imprimível
João, no feriado eu devo estar em Ilhabela ou em Silveiras - SP.....só vou estar em Macaé pelos dias 5, 6, 7 e 8 de Outubro.
E o PCoelho já deve estar embarcado também!
Derepente tu fecha um outro comboio para o feriado com a rapaziada que vai desembarcar!
Assim seriam 2 comboios só em Outubro para Jurubatiba, dando oportunidade pra muita gente que quer fazer o passeio!
Fala Will e aó meu camarada !!!
Tropa de elite , quem tiver afim de encarar um off road, pelos terrenos de terraplanagem por Macaé é só dar um alô aqui , pode ser hoje a tarde , ou amanhã etc.
Abração a todos.
Fala André !! Dia 05-07é capaz de eu ir, dia 06 eu estarei indo para Carrancas MG se Deus quizer.
Tropa vamos amanhã brincar nas áreas off-road de Macaé!!
Macaúba cadê vc meu velho!!!!
Valeu Macaúba !!! Sabado estarei em Campos , a não ser que eu der um nó na patroa. heheh
Abração.
Boa noite Galera!
Ótima iniciativa de voltar com os encontros!
Nossa região Macaé\RO precisa de um Jeep Club! O numero de off-road nas ruas vêm aumentando mas cadê a galera?
Queria conhecer os fundadores dos Jipeiros do Petróleo! Will, Moacyr, Etc... Para marcarmos mais eventos!
Com a galera nova rolado bons passeios nesses últimos meses ! A turma é gente fina (Kadu, Andre, Fernando, Marcelo, Elton , Leo,Pedro, Flavio etc..)
Tô dentro de Jurubatiba em Outubro!
Também poderíamos marcar Arraial- Saquarema!
Alguém foi na trilha dia 25\08? Cade as fotos? E o carrioca off de Casemiro! Cade os videos Fernando?
Abraço a todos!