Dudu, lembrei de vc.
https://www.youtube.com/watch?v=JOqv...e_gdata_player
Versão Imprimível
Dudu, lembrei de vc.
https://www.youtube.com/watch?v=JOqv...e_gdata_player
Fala ae galera, e ai como foi a festa de fim de ano na casa do Leo? Flavinho mande noticias...rsrsr
E aí Fernando, como foi a trilha em Cordeiro? Fiquei sabendo que teve uns 03 acidentes, e infelizmente um com vítima fatal. Tava tão brabo assim, ou foi imprudência(álcool x direção x empolgação x cinto de segurança), sabe quem são as pessoas?
Vlw, Abração!!!
Fala Kadu,
A trilha tinha tudo para ser muito boa. Com lama e travessia de rio entre outras coisas. Local muito bom!!!
Mas por conta da empolgação, irresponsabilidade gerada principalmente pelo álcool, houve este acidente com fatalidade que fez com que a trilha fosse interrompida... Não havia mais clima para nada. Fizemos o trecho que restava para ter acesso a estrada de retorno a cidade. Acho que fizemos apenas uns 20% da trilha de acordo com o que eu ouvi de pessoas que conhecem a mesma.
A trilha foi bem organizada e estava muito bem sinalizada nos pontos de risco. O único problema desses "Trilhões" é que com reunem muitas pessoas, a mesma nunca sai no horário marcado (saímos com 2h de atraso) e enquanto não sai, muitas pessoas abusam do álcool. O acidente fatal ocorreu em um lugar que ninguém imaginaria que aquilo pudesse acontecer. Se todos fizessem a trilha conforme deve ser, ninguém se machucaria e a trilha teria sido excelente.
O rapaz que morreu, com apenas 20 anos, eu não conhecia, mas o dono do jipe eu havia conhecido na noite anterior. Ambos de Cordeiro.
Abraço
Nossa, que situação chata em!
E ai galera, essa quinta-feira vai ter o encontro?
Abração!
Alcool e direção, não dá certo, nunca deu e nunca dará!!!
Por que o povo não aprende isso!!!!
Lamento muito o ocorrido! Isso tem que ser conversado nas reuniões e cobrado sempre!
Salve rapaziada! Participei do I encontro em Macaé e vi que a galera é animada. Daí pergunto: vai rolar algo aí nessa semana? To pensando em participar do passeio nas Dunas do Peró. Alguma informação?
Pessoall,
Tentando voltar a atividade, segue a opção do passeio em Cabo Frio, dia 30/12, saída de lá às 09:30 hs, tentarei ir...além do amigo acima, allguém topa, saída de Macaé às 06:30hs do domingo, posto de gasolina no Mirante da Lagoa...???
Comboio:
Mauro Faidel - Samurai
Crisvan - Samurai
você!!!
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Caros amigos,
a pedidos de alguns participantes estaremos relizando um passeio familiar 4x4 nas Dunas do Peró em Cabo Frio dia 30/12 Domingo e não no dia 29/12 como anteriormente combinado.
Um local com várias possibilidades de diversão em sua maioria obstáculos bem leves onde qualquer veículo 4x4 consegue andar sem dificuldades, inclusive uma lagoa de água doce propícia para banho e à beira mar para quem prefira (portanto levem roupa de banho).
Creio que teremos diversão por várias horas então seria interessante levarem comida, bebida e guarda-sol pois a área à beira da lagoa é ótima para um lanche.
Ponto de encontro: Posto BR na entrada do Jacaré quase em frente ao mercado municipal de peixe de Cabo Frio às 9:00 com saída prevista para às 9:30.(mapa em anexo)
Até Domingo,
Rafael Erthal Sambaquy
Jeep Club Costa do Sol
São Pedro da Aldeia- RJ
ID Nextel: 98*161211
22 8815-2769
Ps: Apenas corrigindo o último email saiu escrita a palavra Raid. Mas na verdade será um passeio 4x4.
__._,_.___
Anexo(s) de Rafael Erthal Sambaquy
2 de 2 foto(s)
http://xa.yimg.com/kq/groups/8089651/tn/214270456
http://xa.yimg.com/kq/groups/8089651/tn/1712380658
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Putzz... Um belo passeio!! Eu só poderei ir de for de zequinha.
O meu vitarinha está com uma coifa arrebentada, e não rola brincar na areia, nem lama e nem em nada!! O meu mecanico só pode efetuar a troca na primeira semana de janeiro.
Grande abraço a todos.
Flavinho,
Bom dia!!!
Devo ir com minha esposa...não tenho como garantir vaga de zequinha....
Quem mais topa???
- Presença confirmada do amigo de Sampa, Felipe Marx, uma dos fundadores do grupo Suzuki-Net, no Yahoo Grupos, ao qual faço parte desde 2004 com o qual fizemos os encontros Suzuki-net de Águas de Lindóia/Sp em 2005, Mariana/Mg em 2006 e CaboFrio/Rj em 2007...
Tenta o Elias lá no Visconde...serviço que êle faz fácilmente, dá uma chegada lá e chora com êle...
Tem também o Cadó...oficina quase ao lado do Moto Clube Macaé, portão azul, ao lado também de uma loja de ferramentas....em frente a loja de rolamentos na Rui Barbosa....antes do sinal do posto Tic Tac...diga que me conhece que o indiquei lá, em ambos os mecânicos...
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.