Fotos e vídeos??
Versão Imprimível
[/QUOTE]Citação:
Beleza galera??
Sou novo aqui no fórum, acabei de comprar uma viatura para poder brincar!
Se vocês forem fazer algo no sábado... estou dentro!!
Abração!
Beleza galera??
Abração![/QUOTE]
Coé Bruninho, Seja muito bem vindo!
É por aqui mesmo que o pessal marca as trilhas dos fins de semana. É só ficar ligado que sempre tem gente saindo.
Abraços.
Partiu para trilha vamos embora ,E só chamar!
jurubatiba e legal mas e melhor aproveitar as chuvas e ir para lama !
A ultima trilha nos nao fizemos a antiga estrada de ferro de triunfo para Sodrelandia ,porque a galera desistiu por causa da chuva
ai fizemos o quero congo que vai da amorosa ate Sodrelandia !por mim eu ia né !
se quiser fazer antiga estrada de ferro partiu !
Lugar legal para inaugurar o jeep novo Bruno !
Para onde vcs quiserem ir eu tão junto !
Beleza galera??
Abração![/QUOTE]
[/QUOTE]
Eu concordo com o Leo Mussi!! Vamos aproveitar que tem chovido bastante para sujar bastante as viaturas!!
Bruninho!! Quero ver esse Troller jogando lama pro alto!!
Vamos animar galera!!! Eu topo o passeio que o Leo falou!!
Quem vai começar a preparar a lista?
Abraços!
Renan,
se for fazer arraial saquarema, me manda MP ou email pra tuliopcarvalho@gmail.com
se eu nao me embarcarem até lá to dentro,
o Allan tb tafim,
somos em dois trollers!! acho q tem mais uma TR4 q tafim tb, a confirmar!
pessoal a empresa onde trabalho da apoia a um grupo de deficientes fisico, no passado eu ja levei um grupo para descer corredeiras, agora to com ideia de levar um grupo de deficientes para um passeio de 4x4, alguem se canditada a transportar pelo menos um deficiente na sua viatura? Nao tenho nenhuma data ainda definida, tenho apenas a vontade de dar algo mais a pessoas que nao dispoe desta oportunidade de poder curtir a serra macaense da maneira que a gente curti.
Fala Coelho,
E ai, ja esta em Macaé ou ainda esta pela Bahia??? Me ligue ou me passe um email, precisamos conversar....rsrsrr
Rapaziada, minha viatura deve ficar pronta hoje, a peça que chegou na semana passada veio errada!!! Sabado eu trabalho até as 15:30, mas to querendo fazer alguma coisa por aqui mesmo em macaé. Tava pensando em brincar naquele trecho entre a galope e o bairro Jardim Guanabara, tenho passado ali quase todo dia e fico só olhando, tem muita área boa, tem areas planas, tem areas baixas bem alagadas, tem varias rampas com uma boa inclinação...olha daria até pra gente fazer varios circuitos. Quem passa por lá ou mora perto comece a observar esta área, é bem grande mesmo e tem varias opções de dificuldades...observem a área proxima a estação de tratamento de esgoto como é alagada...e logo depois vem uma rampa...galera, é só usarmos a imaginação que teremos um playground dentro de casa...kkkkkkkkk