show de bola o passeio galera, mas ficou com uma duvida, vcs foram por areai até farol?
Versão Imprimível
show de bola o passeio galera, mas ficou com uma duvida, vcs foram por areai até farol?
Maurooo!! Eu perdi!!!
Eu estava louco para ir, mas tive aula na faculdade, ai fica russo faltar (mas falta pouco!!).
Estou sempre por aqui e assim que for possivel, estarei novamente com vocês!!
Que chuva boa essa de sexta à noite hein!!! Boa pra uma trilha cheia de lama....
Grande abraçooo e até a próxima!!!
Vava, fomos até Barra do Furado pela areia , mas dava para ir até Farol tranquilo , teve horas que foi beirando o mar mesmo , mas havia muita faixa de areia ainda , muitas lagoas pelo caminho , passamos em lugares onde era um deserto total longe de tudo .
dá aquela sensação de naureza inexplorada .
abs.
Tulio, tem 2 opcoes, BR 101, entrar proximo a termoeletrica e seguir por estrada de chao ate na altura de corrego do ouro, tem um rio para passar dentro dele.
opcao e é conseguir falar com o fazendeiro e seguir por asfalto ate corrego do ouro e entrar na estrada de chao.
eu prefiro opcao 1, rsrsrsr.
Só para lembrar, chegando no local ainda precisamos falar com outro fazendeiro, mas la dentro é mais facil.
vamos?
mudanca de planos, ver a lua nascer no topo da montanha em madresiilva, proximo de corrego do ouro, quem topa?