Sheila, posta os links aí por favor.
Abraços,
Artur
Versão Imprimível
Sheila, posta os links aí por favor.
Abraços,
Artur
Mauro,
Segue algumas fotos do dia em que reconhecemos a trilha de Madalena.
Abraco
Anexo 346563Anexo 346564Anexo 346565Anexo 346566Anexo 346567Anexo 346568Anexo 346569Anexo 346571Anexo 346572Anexo 346574Anexo 346575Anexo 346576Anexo 346577Anexo 346578Anexo 346579Anexo 346580Anexo 346582Anexo 346583
Pessoall,
" Trilha do Frade...reconhecimento, sábado, dia 12/05...09:00..no Frade...quem topa??? ".
Sábado, dia 12/05...o Moacyr, organizador da Trilha do Frade, está convidando, quem estiver por Macaé e desejar participar do comboio para reconhecimento da Trilha do Frade, devendo estar no Frade às 09:00 para a saída ... posteriormente servirá um almoço aos participantes...em fazenda próxima do evento.
Obs: O local de encontro do pessoal para a saída para o Frade deverá ser no "Posto Esso", Trevo da linha verde com linha azul,...em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes.
Comboio...
1- Mauro Faidel...Samurai...
2-
3-
.
.
.
.
Obs: Will...valeu as fotos!!!
Até lá!!!
Mauro Faidel
Prezados,
Me interessei em comparecer a esta festa, tenho uma XJ 98, mas nunca fiz trilha, esta trilha é aconselhável para novatos , sem nenhuma experiência em trilhas ?
Posso participar do evento, mas sem fazer a trilha ? minha intenção é ir aos poucos me acostumando a esta nova etapa.
Minha XJ 98/98 passou por uma revisão recentemente, está com suspensão original com pneus BfGoodrich A/T 235/75/15.
Abs,
Marcus Villaça
Marcus,
Seja bem vindo.
Cara, normalmente estes encontros são de grau de dificuldade moderado a baixo, visto que se reunem muitos carros. Pois se a trilha for pesada, vai durar mais de um dia para todos os carros atravessarem. Mas a turma que está organizando o evento, são quem podem te dizer melhor o grau de dificuldade, inclusive eles irão fazer o reconhecimento da trilha e acredito que irão postar aqui no forum.
Acredito que você não terá grandes dificuldades em participar não, seu carro não precisa estar modificado para participar destes eventos. Se houver algum trecho em que você não consiga passar, todos se unem para ajudar, afinal o legal da trilha é ficar agarrado.
Fique de olho no forum para ficar a par das novidades.
Nos vemos no Frade.
Abraço
Fernando
Fala galera de Macaé tudo na boa? Vcs poderia me dizer se do Sana até o Frade é muito longe? Qual o caminho de Unamar pro Frade mais rápido? abraços!