Marcelo, me passa seu email que te envio o video!!!...Já até baixei do Youtube!!!
Abraço!!!
Versão Imprimível
Marcelo, me passa seu email que te envio o video!!!...Já até baixei do Youtube!!!
Abraço!!!
Queridos, depois de reencontrar nosso amigo Marcelo-HPE numa empolgante viagem de ônibus até o Heliporto de S. Tomé, fui intimado a voltar a escrever no forum.
Confesso que depois dos últimos incidentes materiais em umas trilhas mais pesadas, eu desanimei um pouco do offroad.
Meu negócio é mais passeio, mesmo, e nos últimos tempos eu só estava encontrando mais esquema "desafio", que não é minha praia.
Mas estou vendo que a galera anda animada. Alguns das antigas e vários novos. Bem, vamos ver se eu volto a acompanhar o forum e participo da próxima.
Abraço!
James
Grande Amarildo!! Só curtição!!!
Veja a foto abaixo de um micropasseio que fiz com minha noiva no ultimo sábado....
Anexo 351728
Sempre quando consigo, saio para um passeio!!
Acompanhe pelo forum que sempre temos passeios bacanas.
Quanto ao impasse, não vai atrapalhar na transferencia da viatura (vistoria na proxima sexta). Só vamos acompanhar quando essa entrar no sistema para quitarmos esse assunto.
Grande abraço!!
Pessoal, favor confirmar se tem alguem interessado no passeio sabado dia 9/6.
Entrar na BR101 perto da termoleetrica de macaé, passsar por algumas fazendas e riachos, sair la perto da serra da cruz.
Detalhe, eu ja estarei la desde sexta, se alguem for na trilha eu preciso descer e encontrar o pessoal no trevo de macaé as 14 Horas.
Fala André , se vc puder mandar o vídeo para o meu email marcsillva@gmail.com , serei muito grato a vc.
Abração.
Fala João , estou com vontade de repetir o passeio que fizemos de Macaé a Farol , agora que vimos que a trilha é de dificuldade média para facil , vou levar a patroa, e vou dar uma parada de uma meia hora para brincar no lamaçal daquela lagoa seca que encontramos no caminho, ali a lama tá bonita e dá para brincar a vontade
Vamos ver se combinamos junto com o James e com quem mais que quizer ir.
E acho que essa rota tb seria muito bacana para a trilha de indepedência !!!!!
Abração a todos.
galera do passeio sabado dia 9/6, vamos adicionando os nomes aeee, rsrsrs
1-vava
2-cmartins
3-flavinho
Que bom rever James e João por aqui novamente. :)
Ando meio sumido por causa do trabalho e agora com construção também, mas sempre que posso topo fazer um passeio,porém assim como o James, não sou adepto aos desafios mais radicais.
Sds,