Então amanha de manha as 9 horas estarei no posto da linha azul. Arthur, apareça com seu amigo lá também. Se tiver mais alguem vendo....apareça também...rsrs. Só não sei pra onde iremos!
qualquer coisa meu telefone - 92215860
Versão Imprimível
Olá Raphael!!!!
Tudo blz???
...Legal...
Pretendo ir na trilha...sòmente no domingo 06/05....saindo de macaé...posto Br...bem cedo...07:00:00hs voltando pós término ...
Ano passado deu mais de 100 carros...trilha leve...bom p/ rever os amigos e confraternizar....em 2011 encontramos a galera do Rj e Petrópolis por lá...este ano...como é um evento já bem divulgado deve lotar...
Gostaria de levar um comboio de Macaé...
Quem mais confirma????
Abs!!!
Mauro Faidel
Eu to dentro desse passeio tb!!!! Chego dia 03/04
Trilha Madalena em 06/05...saída posto BR (trevo BR)...07:00:00.... a inscrição para trilha começa por volta de 09:00:00 e a saída por volta das 10:00:00...
Comboio já formando....vamos chegando....
1- Mauro Faidel - Samurai
2- Rafael - Vitara
3- Moacir - CamperNatal
4- Pedro - Troller
5-
6-
7-
8-
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
O Fernando afernandonm (Troller) tb falou que vai... pode por o nome dele na lista ai.
Ontem eu e o Moacir (camperNatal) fomos de Lagomar até Quissamã por dentro de Jurubatiba, uns 40km de belas paisagens. Observei varias estradinhas que entram mais pra dentro do parque, mas não entramos, mas que deve ser bem legal. Da proxima vez vale a pena entrar e ver como é.
Vava, vc vai gostar bastante.
Mauro, se eu estiver domingo dia 06 em Macaé devo ir também, pois quero conhecer aquela regiao.
Leandro, agora é minha vez !
Pq vc faz isso quando eu to embarcado, rsrsrsrsrs.
Na proxima oportunidade vamos lá, mas gosto mesmo é de barro, serra, rsrsrs.
abcs camarada
Obs, to vendo um kit iarado para colocar no meu pajero, deixar o bicaho mais alto.
Ta vendo como é bom...kkkkkkkk. Da proxima vez que vc estiver aqui vamos juntos sim, pois quero ir mais dentro do parque acho que devem ter umas boas áreas alagadas para passarmos...rsrsrs.
Rapaz, to louco pra terminar a obra de minha casa e voltar a investir na viatura quero colcar pneus 30" e um Snorkel.
Leandro Beleza!!! fiquei o Final de semana em macaé , mas hoje estou em Campos , amanhã estarei em Macaé de novo na parte da tarde . se vc estiver atoa podemos ir nos morros de barro vermelho do cefet.
Abração .