x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Tropa de elite, estou a semana toda em Macaé de bobeira, se alguém tiver algum passeio aí na mente que dê para ligar o 4x4 ,
    Estamos aí, pode ser durante a semana mesmo .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Leandro, cachoeira bonita na serra da cruz? onde é exatamente?Seria o canyon?
    Sobre o passeio, se lembra que entramos antes do rio macaé ali na termoeletrica? logo depois do rio macaé e rio sao pedro existe uma outra enytrada que chega la nas fazendas, aí é só ter uma labia e pedir para entrar, mas ser filho de Dona BC, abre bastante portas, rsrsrsr.

Domingo para mim fica complicado, mas estou com ideia de ir ver a lua cheia nascer naquele morrao na proxima folga, tipo sair de macaé por volta das 16 horas e voltar a noite, posterei aki se realmente for, mas nao podera estar chovendo senao nao conseguiremos subir o morrao que deve ter uns 200/300 metros de altura é nao tem estrada, é pasto, mas a vista é algo que nao da pra descrever!

[QUOTE=Leandro-MacaúbaPaisagismo;1671620]
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    opa, umas fotonhas de ontem!

Vavá pensei que esse passeio fosse aquele que fizemos a uns 2 anos atras, que entramos na termoeletrica e saimos na serra da cruz. Aonde é esse lugar que vcs foram agora? Quero ir lá!
    Ontem fui numa propriedade de um cliente meu em serra da cruz que tinha uma cachoeria muito linda e pra chagar só de 4x4 mesmo....o trabalho duro esse meu...rsrsrrsrsssr.

Veja se da proxima vez marque num sabado que eu nao trabalhe....rsrrsr, ou num domingo.

abraços

Passeio à Santa Maria Madalena
    Segue anexo convite para o "11º Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena" a ser realizado nos dias 05 e 06 de Maio.
    Sua presença é fundamental para o sucesso do evento.

--
    Atenciosamente,

GUILHERME MARTINS PESSANHA
    Secretário Municipal de Turismo e Lazer
    Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena / Secretaria de Municipal de Turismo e Lazer
    Praça Cel. Braz, s/nº – Centro – Santa Maria Madalena – RJ - CEP: 28.770 000
    Tel. 22-2561-3303
    CNPJ 28.645.760/0001 – 75
    Home Page - http://www.pmsmm.rj.gov.br
    E-mail – turismomadalena@gmail.com ou turismo@pmsmm.rj.gov.br
    Santa Maria Madalena – 3º melhor clima do Brasil
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa de elite , estarei ofinal de semana em Macaé , se alguém tiver algum passeio pela serra , estou a disposição,]
    Indo hoje para o Parque de tubos , ví que perto do CEFET , tem morros de barros vermelhos que é material de aterro , fiquei tentado a subir com a barriguda naqueles morros pra ver o que dá , se alguém quizer , vamos marcar de ir lá .
    Abração a todos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo, infelizmente nao poderei ir, to embarcado. bom passeio aí nesta serra linda.
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa de elite , estarei ofinal de semana em Macaé , se alguém tiver algum passeio pela serra , estou a disposição,]
    Indo hoje para o Parque de tubos , ví que perto do CEFET , tem morros de barros vermelhos que é material de aterro , fiquei tentado a subir com a barriguda naqueles morros pra ver o que dá , se alguém quizer , vamos marcar de ir lá .
    Abração a todos.

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Abração a todos.
    Cara, parece que eles estão abrindo uma rua beirando a linha do trem ali pelo Cefet. Se chover dá pra brincar um pouquinho ali
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Galera, eu estou sem jipe, mas quando ele estava funcionando eu dei umas voltas por ali. Seguindo pela rua da CEFET e indo até o vale das Palmeiras tem uns trechos onde estão aterrando e tem uns barrancos para se divertir lá. Aliás, quando fui lá cai num brejo que estavam aterrando e o carro afundou a dianteira até a altura do guincho e tive que sair rebocado.

Abração a todos.
    Gostei da ideia...vamos manter contato aqui e ver se rola...eu topo.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ
    PessoALL,

Estou de volta as atividades! A viatura passou por uma geral e esta nova em folha! Estou animado para esse evento.

Mauro, vamos nos falando estou na pilha!!!

A propósito, alguém vai correr a etapa do carioca do dia 28 de abril??

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Passeio à Santa Maria Madalena
    Segue anexo convite para o "11º Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena" a ser realizado nos dias 05 e 06 de Maio.
    Sua presença é fundamental para o sucesso do evento.

--
    Atenciosamente,

GUILHERME MARTINS PESSANHA
    Secretário Municipal de Turismo e Lazer
    Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena / Secretaria de Municipal de Turismo e Lazer
    Praça Cel. Braz, s/nº – Centro – Santa Maria Madalena – RJ - CEP: 28.770 000
    Tel. 22-2561-3303
    CNPJ 28.645.760/0001 – 75
    Home Page - http://www.pmsmm.rj.gov.br
    E-mail – turismomadalena@gmail.com ou turismo@pmsmm.rj.gov.br
    Santa Maria Madalena – 3º melhor clima do Brasil

Rapaziada, que tal amanha de manha por volta das 8 horas fazermos alguma coisa, pode ser CEFET, Jurubatiba ou outro lugar...espero respostas
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Estive nessa área proximo ao CEFET, na verdade fica na parte dos fundos do Jardim Guanabara, onde estao fazendo umas obras de ampliação daquele loteamento, se chover daria uma brincadeira lá....Tem também no Vale das Palmeiras, que fica depois do Vale dos Cristais, lá tem uma área que estão terraplanando e daria também pra brincar....E ai, alguem para a amanha de manha, caso chova?

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Rapaziada, que tal amanha de manha por volta das 8 horas fazermos alguma coisa, pode ser CEFET, Jurubatiba ou outro lugar...espero respostas
    Leandro,

Eu topo, sim qualquer coisa, deixa recado

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem