Dio Reis!!!
Td blz???
- Valeu por ter gostado do evento...
Não pude comparecer ....Vc teria mais algumas fotinhas do evento para postar???
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Versão Imprimível
Olá Sandro,
Isso mesmo, minha Tracker e a cinza que fica nos Cajueiros.
Meu pai teve uma Tracker diesel em 2001 e na época colocamos os Michelin LTX AT 225/75R16 mas sofremos entre inumeras tentativas
para acertar a suspensão pois não existia nenhum kit para Lift no Brasil e para importar um Calmini ficava inviavel. Os meus Pneus são 235/70 16 com Lift da RC 4x4 e os amortecedores da Suprema GBL 1024. Os pneus só arrastam no chassi quando tenho de esterçar todo o volante, fora isso o carro fica muito melhor levantado. Se precisar de dicas para levantar a do seu pai ou até mesmo para dar uma volta na minha e ver como o carro fica, estarei a disposição.
O passeio de Iguaba parece legal e se tiver areia vai ser melhor ainda pois andei pouco com ela na areia. (Que saudades das pedrinhas)
Cristiano,
Tem um cara no ML vendendo um pacote de peças para o Niva que pode acabar sendo interessante para você que está em processo de restauração da viatura.
Segue link do ML:
Saldão Pacotão De Peças E Acessorios Niva Raridade!!!! - R$ 500,00 en MercadoLibre
Dio Reis,
Puts então aquele protetor no meio da trilha era o seu??? eu até anotei o trecho e deixei com o pessoal da prova. mais pelo estado acho que só outro.
Abraço galera!!
Fala Randolfo, kd a viatura??? nos abandonou?? colocou a venda??? abraços
E ai galera,, ja tem um tempo que entrei no site mas dei uma sumida antes de chegar a participar de qualquer passeio...
Agora estou com uma Frontier 2007.
comé que estão os passeios? da pra acompanhar as trilhas com a caminhonete?
fico no aguardo dos agendamentos da diverssão...
Grande abraço a todos..
Segue também meus contatos.
msn: riquesr@hotmail.com
(22) 81247234
Grande Sandro,
Tô na mesma correria de sempre, pra variar no dia do Carioca Off-road eu tive aula...
Estou com um novo brinquedinho velho, um CJ2 1948 pretendo deixar o "Sargento" Bruto mais tem muito o que fazer...sabe como é pelo menos mais 1 ano de lanterneiro, mecânico e garimpagem de peças ... se parar para somar as latinhas vc desiste...
Devo colocar a pajerinho a venda no final do ano...
Aproveitei que o tempo melhorou hoje para pegar alguns caminhos alternativos de Rio das Ostras para Macaé, vc conhece a "linha Marron"? passa por trás do Parque de tubos e sai no trevo da aroeira pela estrada do horto!
entre outros pequenos atalhos...
grande abraço
Randolfo
Olá amigos,
Qual vai ser do passeio de iguaba? dia, hora, saida?
ALguem tem mais informações?
Abraços.
James, só hoje li seu post, não vai dar pra ir em Iguaba,já tinha reservado pro evento "serra da canastra adventure". Tenho muita vontade de conhecer aquela região então, vou aproveitar o evento.
Abs