jameslawbr eu tb sou louco pra conhecer ali por dentro... vc sabe se é possivel entrar pelo lagomar e ir até a lagoa? se animar vamos marcar.... eu topo.
abraço
Versão Imprimível
jameslawbr eu tb sou louco pra conhecer ali por dentro... vc sabe se é possivel entrar pelo lagomar e ir até a lagoa? se animar vamos marcar.... eu topo.
abraço
O galera de Friburgo e região pode me encontrar em Casimiro e então seguimos juntos até o ponto de encontro com o pessoal de Macaé. Pode ser?
Fala ae rapaziada, estive sumido por um tempão daqui, muito trabalho e uns probleminhas na viatura...rs, mas agora to um pouco mais tranquilo. To louco pra fazer uma trilha, mas acho que minha viatura ainda (mas vai estar) nao ta preparada para trilhas muito pesadas. Esse sábado não rola trilha??? Jurubatiba, porto do açu ou alguma na serra...to dentro! Este sabado to de folga e outro não e assim sucessivamente....
última chamada!!! Trilha do pé direito 2012
Anexo 327136
PC...
Tudo blz???
- Nos anos 98 a 2000 ... quando pertenci ao Macahé Jeep Club íamos um comboio até Quissamã pela areia...paravámos na lagoa de Carapebus nos quiosques para matar a sede...rsrsr...e retornávamos pela areia ... não sei hoje como está...é uma alternativa que atenderia a todos...necessitamos confirmar esta possibilidade....
Sds,
Mauro Faidel
Fala Carlos,
vc ainda consegue falar com o Luiz? Não consigo mais...Na verdade tive sim uns probleminhas, até pq ele sumiu e me deixou na mão, mas já to resolvendo os probelmas da viatura, agora só preciso resolver o problema de ligar de manhã, ta pegando com dificuldades, só pega na segunda ou terceira tentativa...já vi bomba e parte eletrica, mas quero levar em outro eletricista também.
Ele esta concertando o meu carro na casa dele em Barra. Ele esta trabalhando na Fiat e esta comprando um local em barra para a montagem de uma oficina para ele.
O meu esta cheio de coisa pendentes e a grana casa vez mais curta, rsrsrsrs.
Mauro, Pedro, James e os demais,
O que acham desse passeio em jurubatiba nesse sabado (07/01)?
Eu gostei dessa parte do bar & cerveja na lagoa de carapebus. O que acham?
Mauro,
Cuidado que o PCoelho é o Pedro do troller... ele tb é PC mas é falsi! kkkkkkk
sds,
PC (original)
Vamos animar galera!!!