Fala Serjão , infelizmente não deu prá filmar , mas o Pantâno dos Jipeiros do Petróleo tá de arrepiar , é lama preta que não acaba mais !! hehehehe.
Os Jipeiros do Petróleo são D+++ , até um pantâno construiram para brincar . hehehehe
Versão Imprimível
Fala Serjão , infelizmente não deu prá filmar , mas o Pantâno dos Jipeiros do Petróleo tá de arrepiar , é lama preta que não acaba mais !! hehehehe.
Os Jipeiros do Petróleo são D+++ , até um pantâno construiram para brincar . hehehehe
Fala Marcio! Esse passeio parece uma boa pro fds! Qual o horario de saída? E de onde vai sair? Qual a duração do trajeto? Vou e volto de Rio das Ostras, então gostaria de saber dos horários...
Olá Dio Reis,
Com certeza é uma boa. Horário da concentração 9:30 Hrs, Saída 10:00 Hrs.
Vai sair da praça Dermeval Barbosa Moreira (centro de turismo), no centro da cidade. A previsão de tempo da trilha é de mais ou menos 4 horas.
Estamos te aguardando.
Forte Abraço
Olá Pessoal
Hoje estou em Macaé.
Infelizmente não vou poder ir a Nova Friburgo pois volto para São Paulo no Domingo.:parede:
Estive hoje na pista, fui levar um amigo meu que tem uma Santa Fé, não chegou nem na primeira lombada e já atolou, não adiantou controle de tração, eu já estava na metade e tive de voltar, olhem a foto.:pipoca:
Quem vai na reunião hoje??? Eu vou lá hoje!!!:palmas:
Abraço
[QUOTE=dromao;990939]Olá Pessoal
Hoje estou em Macaé.
Infelizmente não vou poder ir a Nova Friburgo pois volto para São Paulo no Domingo.:parede:
Vai ficar DEVENDO essa pros amigos de FRIBURGO em Romão !:mrgreen:
Abraço :concordo:
Vava ainda não te conheço pessoalmente, mas se esta procurando passeio para o final de semana porque não da um pulo em Friburgo para respirar novos ares.
forte abraço.[/QUOTE]
Vlw pelo toque (no bom sentido é claro, rsrsrs), mas eu estou agarrado em curso em macaé ate domingo as 15 hrs, entao nao da para ir subir para Friburgo, era um amigo meu que tava querendo saber o que a galera ia fazer neste fds.
Amanha por volta das 07:45 da matina estarei lá na pista para uma relaxada antes de começar curso, qualquer coisa vou pedir resgate, rsrsrsrsr.
abçs
Fábio
Com certeza vou pagar esta dívida com outra Trilha, talvez em São Paulo pois estou me mudando para lá.
Vavá
Se eu conseguir te encontro na pista amanhã!!! )7:45!!!
Marcelo
Que bom que vc gostou da pista!!!
Apesar de nao ter visto reuniao marcada para ontem, fui no shopping mas nao tinha ninguem.