x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

nota 1000

Valeu rapaziada dos Jipeiros do Petroléo

valeu rever os amigos, valeu pelas novas amizades e foram muitas.
    Assim que achar os fios conectores eu baixo algumas fotos

A proposito, na volta do passeio a caminho do churras, minha viatura deu um estalo na parte de baixo, pensei que havia caido algo e ficado pendurado, mas nada achei e posteriormente segui viagem para o Rio sem problemas. Aqui no Rio, percebi que por vezes o carro faz um barulho como tive-se algo [metal] solto. Levantei o carro e nada achei [a principio] a não ser um principio [esse de fato] de vazamento de óleo. A surpresa veio quando tentei engatar uma marcha 4 x 4 [qualquer uma ] e então ouvi um barulho forte e senti o carro travando. Quando não está no 4 x 4 a viatura comporta-se normal sem tranco e só de vez em quando ouço um barulho de metal batendo lá em baixo. Pergunto aos amigos; a principio, é coisa séria, seríssima ou o estado dos itens é terminalputz tou preocupado.
    abraços galera
    tamos na próxima

Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post

A surpresa veio quando tentei engatar uma marcha 4 x 4 [qualquer uma ] e então ouvi um barulho forte e senti o carro travando. Quando não está no 4 x 4 a viatura comporta-se normal sem tranco e só de vez em quando ouço um barulho de metal batendo lá em baixo. Pergunto aos amigos; a principio, é coisa séria, seríssima ou o estado dos itens é terminalputz tou preocupado.
    abraços galera
    tamos na próxima
    Riquizon,
    Qdo aciona o 4X4 high, sem bloqueio o carro trava, não anda?, pode ter soltado alguma coisa no diferencial dianteiro.
    Não força nada, para não acabar de quebrar; um teste seria levantar uma das rodas dianteiras (em 4X2) desligar a roda livre dessa roda, girar e verificar se está normal se gira o cardã ou se está travando.
    Eu não conheço o Pajero se estiver falando besteiras releve, mas tentei.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Agradecimento !!

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Eu, Sérgio Miranda
    Agradeço mais uma vez em nome dos Jipeiros do Petróleo a presença de todos vocês que nos ajudaram a tornar esse evento inesquecível em especial ao Jotinha e Guilherme que vieram respectivamente de Belo Horizonte-MG e Vitória-ES.
    Um grande abraço à galera de Friburgo, cada vez mais próximos do Jipeiros do Petróleo numa amizade que só tende a crescer, galera de Maricá, São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Rio das Ostras e Macaé.
    Um agradecimento muito especial à organização a galera que dedicou boa parte do seu tempo para que esse evento fosse um sucesso, vocês foram guerreiros não desanimaram deram bronca se esforçaram e o resultado foi uma felicidade geral.
    Parabéns .
    Sérgio,

Só tem um jeito de voces ai de Macaê agradecerem de verdade aos que (bravamente !!) se deslocaram de suas cidades para prestigiar o evento:

"NÃO ESQUECE DE AVISAR QUANDO SERÁ O PRÓXIMO!!!!!''

FOI (como diria o o Romão) IRAAAADOOOOOO !!!"

Abração a todos.

Pessoal,

Convido a todos para participarem de uma trilha de reconhecimento em Cabo Frio junto com nosso grande amigo Ailton de Unamar...Esta marcado para Domingo agora dia 12/09 e espero que o pessoal compareça...

Grande abraço

Will
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de Ricardo Freitas
    Entrada
    04/09/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá dromao,
    Vê se tem deste ângulo.....
    abraço para todos

Ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1990.jpg  

Usuário Avatar de Ricardo Freitas
    Entrada
    04/09/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post

valeu rever os amigos, valeu pelas novas amizades e foram muitas.
    Assim que achar os fios conectores eu baixo algumas fotos

A proposito, na volta do passeio a caminho do churras, minha viatura deu um estalo na parte de baixo, pensei que havia caido algo e ficado pendurado, mas nada achei e posteriormente segui viagem para o Rio sem problemas. Aqui no Rio, percebi que por vezes o carro faz um barulho como tive-se algo [metal] solto. Levantei o carro e nada achei [a principio] a não ser um principio [esse de fato] de vazamento de óleo. A surpresa veio quando tentei engatar uma marcha 4 x 4 [qualquer uma ] e então ouvi um barulho forte e senti o carro travando. Quando não está no 4 x 4 a viatura comporta-se normal sem tranco e só de vez em quando ouço um barulho de metal batendo lá em baixo. Pergunto aos amigos; a principio, é coisa séria, seríssima ou o estado dos itens é terminalputz tou preocupado.
    abraços galera
    tamos na próxima
    Olá Riquizon,
    Tenho um carro igual ao seu.....vamos manter contato.Estou precisando de umas dicas.
    Abraço
    Ricardo
    4X4 Brasil

Pow, Will.
    Infelizmente não poderei ir, pois estarei no Rio de Janeiro.
    Espero que vcs achem uma trilha porreta pra gente poder fazer numa outra oportunidade.

Abs.

Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Pessoal,

Convido a todos para participarem de uma trilha de reconhecimento em Cabo Frio junto com nosso grande amigo Ailton de Unamar...Esta marcado para Domingo agora dia 12/09 e espero que o pessoal compareça...

Grande abraço

Will
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

humm....

infeizmente também não vou poder ir.
    Hoje meu carro esta dando uma geral em tudo, lavando bancos, teto, carpete, motor e etc...

Vou ficar 1 mes parado ate aliviar as coisas....

Mas nao vou deixar de ir nas reuniões não, não se preocupem!

a proposito, vamos mudar o local e o dia? como que ficou esta historia?

Apesar do james ter se stressado no armazem, gostei de lá, cada um paga o que consome, é um ambiente movimentado e de frente pra praia, rola musica ao vivo mais tarde tambem, mas pra conversar nao eh tao interessante pra gente...

so que quinta feira no armazem fica impraticavel, teria que ser outro dia...

alguem da alguma opniao ou sugestao?!

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ

Gps - mapeamento da trilha

Pessoal,

Alguém registrou a trilha da independência no GPS? Gostaria de arquivá-la.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Parabens pelo evento, deve ter sido muito bom. Pelas fotos estão muto boas!

Pra mim não deu pra sair não, minha saude naquele fim de semana não foi das melhores! Mas o importante é que correu bem né?! Haverá próximas oportunidades!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Parabens pelo evento, deve ter sido muito bom. Pelas fotos estão muto boas!

Pra mim não deu pra sair não, minha saude naquele fim de semana não foi das melhores! Mas o importante é que correu bem né?! Haverá próximas oportunidades!

[]s

vc fez falta, rapaz! espero que esteja melhor...

abraço

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Ok Ricardo
    Qual o ano da sua viatura e qual a especificação da mesma. Neste evento dos Jipeiros do Petroleo,vi que tinha uma pajero igual a minha turbo diesel 2800 côr cinza era a sua ?
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem