x
Convex Datacenter

Suporte Técnico

Um novo jipeiro de Niteroi acabou de me ligar dizendoq eu recem adquiriu um CJ com pneu lameiro. No entanto, ele está com problema na tração.

Ele estava querendo vir. Se não chover e ele for um dos primeiros, talvez ele consiga fazer o trajeto. Apesar que, pensando bem, acho que eh arriscado... Dependendo da lama, ele vai ter muita dificuldade pra passar o primeiro riacho...

Ele comentou que vai tentar arrumar um mecanico amanha pela manha pra ver se resolve. Se nao conseguir, to achando melhor ele não arriscar.. Mesmo sendo um dos primeiros, ele vai ter bastante dificuldade...

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Um novo jipeiro de Niteroi acabou de me ligar dizendoq eu recem adquiriu um CJ com pneu lameiro. No entanto, ele está com problema na tração.

Ele estava querendo vir. Se não chover e ele for um dos primeiros, talvez ele consiga fazer o trajeto. Apesar que, pensando bem, acho que eh arriscado... Dependendo da lama, ele vai ter muita dificuldade pra passar o primeiro riacho...

Ele comentou que vai tentar arrumar um mecanico amanha pela manha pra ver se resolve. Se nao conseguir, to achando melhor ele não arriscar.. Mesmo sendo um dos primeiros, ele vai ter bastante dificuldade...
    James,

Se NÃO CHOVER e ele for um dos primeiros, até da pra ir, mas o pior será a descida não?
    qualquer coisa o Will reboca ele com o General.

Espero que consiga participar do passeio no domingo! será um grande dia!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Talking Trilha em Macaé

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Fala James, edita aí, Bandinho - Ranger + 1 - Friburgo.
    Marcio - Pajero IO + 1 - Friburgo.
    Pessoal de Friburgo, vamos participar do evento em Macaé, a turma "Jipeiros do Petróleo" sempre prestigiou em grande no. os nossos eventos. Bota a cerva pra gelar aí pessoal, tô indo 5a. feira pra c. frio pra tentar sentir um pouco de calor, "num guento' mais o frio daqui.
    Abs
    Meus Caros Friburguenses
    A que horas vcs pretendem sair de Friburgo?
    Como está a abertura da Serra Mar com horários restritos?
    Estarei em Bom Jardim no sabado em um casamento e pretendo sair bem cedo passando por Barra Alegre e Lumiar.
    Também sou de Friburgo mas moro em Niterói.
    Grato pelo retôrno.
    Abs

2ª Triha da Independência

Ae James um adesivo pro seu carro .

Esse aqui você guarda que pode precisar .

4X4 Brasil
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Valeeu, Carlinhos seja bem vindo.

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Meus Caros Friburguenses
    A que horas vcs pretendem sair de Friburgo?
    Como está a abertura da Serra Mar com horários restritos?
    Estarei em Bom Jardim no sabado em um casamento e pretendo sair bem cedo passando por Barra Alegre e Lumiar.
    Também sou de Friburgo mas moro em Niterói.
    Grato pelo retôrno.
    Abs
    Carlos Gonçalves, seja bem vindo.
    Nossa cidade será tomada por um espírito jipeiro e aventureiro, com um clima de total animação e amizade.
    E ainda teremos uma chuva pra dar mais emoção.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Carlos, iremos sair 5:30, a serramar costuma abrir apenas 1 hora! E será as 6, mas geralmente a esquemas de feriadão; boas linguas me disseram que ficará a manhã toda aberta! Mas não é bom arriscar então quando for 6 horas vc fica na ponta da serra! Ou passa pelo desvio! Porém 3 ou 4 vezes ao dia!

Boa sorte!
    4X4 Brasil
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Ae galera eu vô.....

Vai uma turma boa daqui de Friburgo.

Alguem sabe informar se é mais perto pela Serramar ou por Trajano?
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Rota

Citação Postado originalmente por Monarco Ver Post
    Ae galera eu vô.....

Vai uma turma boa daqui de Friburgo.

Alguem sabe informar se é mais perto pela Serramar ou por Trajano?
    Fala Marquinho , pela serramar são aproximadamente 100km até RO +uns 20KM até Macaé , por Trajano concerteza é mais longe ...só tem a vantagem de atravessar a BR 101 e já estar em Macaé.

Ouvi um papo que com chuva fecham a serramar , se realmente passar entre 6 e 7 da manhã , sair 5:30 fica muito na bucha ... não acha não ?

Já por Trajano qqr hora é hora ...!

Abraço
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Talking Trilha em Macaé

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Carlos, iremos sair 5:30, a serramar costuma abrir apenas 1 hora! E será as 6, mas geralmente a esquemas de feriadão; boas linguas me disseram que ficará a manhã toda aberta! Mas não é bom arriscar então quando for 6 horas vc fica na ponta da serra! Ou passa pelo desvio! Porém 3 ou 4 vezes ao dia!

Boa sorte!
    Valeu turma de conterraneos.
    Irei sair de Bom Jardim e irei por Trajano. O Google me indicou como melhor caminho e com aproximadamente 140km.
    Boas trilhas e boa sorte a todos.
    Abs chuvosos (tomara que sim)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Fala Marquinho , pela serramar são aproximadamente 100km até RO +uns 20KM até Macaé , por Trajano concerteza é mais longe ...só tem a vantagem de atravessar a BR 101 e já estar em Macaé.

Ouvi um papo que com chuva fecham a serramar , se realmente passar entre 6 e 7 da manhã , sair 5:30 fica muito na bucha ... não acha não ?

Já por Trajano qqr hora é hora ...!

Abraço
    Tem que marcar 5:30 pra poder sair 6 horas, vc conhece o povo o atraso é f...! Bem com a chuva que deu, bem amanhã a gente vê!

Fábio vai com a gente ou vai antes, no sábado?

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Tem que marcar 5:30 pra poder sair 6 horas, vc conhece o povo o atraso é f...! Bem com a chuva que deu, bem amanhã a gente vê!

Fábio vai com a gente ou vai antes, no sábado?

[]s

Foi no atraso que pensei , pois de Friburgo até o ponto da barreira na Serramar (se for por lá ) o limite de passar é 7:00 hs, com chuva então .Teriamos que descer voando .

Devido a chuva minha mulher desistiu de ir ... , tô na duvida de ir no sabado ou ir com vcs no Domingo. Caso eu vá no domingo eu te ligo pra confirmar , OK ?!
    Inté
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Bem, agora no fim do dia choveu razoavelmente bem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem