x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Parabéns a todos q estiveram a frente do evento. Que domingo gostoso, rever os companheiros e conhecer novos amigos. Obrigado pela receptividade.Vamos pensando num encontro na região serrana entre Macaé e Friburgo, tem tudo pra dar certo.
    Abração a todos.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa de elite , meus extemos parabéns a todos os colegas que participaram e organizaram esse grandioso evento ,dessa vez não deu pra mim ,pois estava no trabalho
    Fiquei muito sentido por não poder rever os colegas e tb conhecer os novos amigos , mas na próxima estaremos juntos se Deus quizer .
    Abração 4x4 a todos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Companheiros Off - Road,
    Cordialidade, Companheirismo e muita aventura são objetivos principais do Off - Road alcançados nessa “IIª Trilha da Independência. Agradeço a todos os Jipes clubes que compareceram ao evento, aos amigos e iniciantes (sejam bem-vindos!), ao Presidente Murteira que, embora atualmente no Nordeste, nos prestigiou com sua presença. Agradecemos também àqueles que, incansavelmente, nos ajudaram na realização desse evento, como a Prefeitura de Macaé e ao DUDU, pela atenção em especial na construção de nossa pista nos cedendo o terreno e todo o maquinário (Retro, Esteira e caminhões), e aos patrocinadores, que conosco formaram uma parceria indispensável. Conseguimos reunir mais de 50 jipes com o mesmo propósito de união num ambiente familiar e de muita diversão. Natureza, banhos de rio, churrasco e muita lama....
    Espero que tenham gostado.
    Que esse evento seja motivo de intercambio entre jipeiros e que se intensifique cada vez mais a paixão pelo Off – Road.
    Ate o próximo evento.
    Williams (Will)
    Willys 79 - Sargento

Fotos da construção da pista e da trilha....

Abraços a todos.

Will
    Willys 79 - Sargento

Aos amigos PETROLEIROS e a todos que participaram, meu muito obrigado !

PARABÉNS PRA NÓS !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01276.jpg   -dsc01278.jpg   -dsc01279.jpg   -dsc01290.jpg   -dsc01291.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01297.jpg   -dsc01298.jpg   -dsc01303.jpg   -dsc01299.jpg   -dsc01292.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Fotos da contrução da piste e do evento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg  
    Willys 79 - Sargento

Mais fotos do evento e pista...

Abraço a todos.

WILL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg   -7.jpg  
    Willys 79 - Sargento

Segue Trecho da 2ª Trilha da Independência do Brasil

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8UMNqCM35p0]YouTube - Trilha da Independência 1/3[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=z8Q3yurHZyM]YouTube - Trilha da Independência 2/3[/ame]
    4X4 Brasil
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha da Indepêndencia

Parabéns a todos pelo evento! Parabéns aos JIPEIROS DO PETRÓLEO! Bom rever os amigos e fazer novas amizades! Não pude ir ao churrasco mais tenho certeza que foi muito bom. Organizadores, patrocinadores e participantes, parabéns! Já estou ancioso pelo próximo! Abraços!
    Segue algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-2-.jpg   -trilha-16-.jpg   -trilha-13-.jpg  
    PAJERODAKAR2012

Parabens!

Primeiramente, vou colocar aqui uma MP que passei pro Sandro no dia 04/09/09.

"Valeu Sandrão.
    Eu sei que vocês (james, Will, rafael e Sandro) é que estão levando tudo no peito e na raça.
    Não tenho postado, por não poder ajudar devido a distancia, logo não adiantava dar pitaco e não participar.
    (...)
    Eu estava muito apreensivo e preocupado, e hoje estou muito agradecido, e orgulhoso de vocês pelo modo como vocês tomaram as rédias do negócio e salvaram o evento e principalmente o NOME DOS JIPEIROS DO PETRÓLEO.
    um abração."

Bem, o que vimos é que Eu estava certo.
    Hoje tenho certeza que vocês simplesmente elevaram o nome e o prestígio dos JIPEIROS DO PETRÓLEO entre a comunidade de JIPEIROS e amantes do OFFROAD, pois o evento foi sem sombra de dúvidas um tremendo sucesso.
    Mais uma vez, parabéns a todos vocês e o meu muito obrigado a todos os MEMBROS dos JIPEIROS DO PETRÓLEO.

É claro que também não podia deixar de agradecer a todos os amigos Jipeiros que se deslocaram de suas cidades para nos prestigiar com seu companheirismo e amizade, fazendo com que o nosso objetivo fosse realmente alcançado. Pois sem a presença de vocês, nosso evento não teria cumprido o objetivo completamente.

ESTOU MUITO ORGULHOSO DE SER UM JP.
    4X4 Brasil
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de bassp4x4
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

Post II Trilha da Independência

Parabéns aos Jipeiros do Petróleo... aos organizadores que proporcionaram um passeio muito belo, com toda a segurança para os participantes e a todos os membros que recepcionaram de uma forma especial que fez que nós visitantes nos sentissemos em casa. Mauro(Samurai) e Magali(Vitara), estamos lhes devendo um jantar. Obrigado pelo carinho e atenção!!!
    Desde já estamos esperando a III Trilha da Independência!!!!
    Herval e Elaine(Niva Branco - Dimitri)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem