Ok Sérgio,
Vou estar lá no sabado ....
até
Ricardo
Versão Imprimível
Ok Sérgio,
Vou estar lá no sabado ....
até
Ricardo
Agora sim!:concordo:
Agora senti firmeza no pessoal de Friburgo, é isso aí galera vamos animar.:dance::dance:
Estamos contando com vocês: Max, Monarco, Fabio, Marcio, bandinho e Toquinho, para animar a galera aí de Friburgo.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Estou partindo hj a tarde para Macaé.
Ainda tomo uma gelada com vcs a noite.
Saudações
MUITO BOM.
Valeu aos Jipeiros do Petroleo James, Rafael, Serjão, Ailton, Cristiano, Presidente murteira..... e a todos os demais responsáveis pelo evento, pela recepção o carinho e atenção dedicados.
Espero que este intercâmbio entre as cidades e esta integração ainda nos proporcionem muitas outras trilhas e dias agradáveis como este.
VALEU, depois vou postar fotos.
Vista aérea da trilha
Troller agarrado sábado final do dia
Galera assistindo
Espetáculo da natureza
Grande Mauro (novos amigos)
Pista de obstáculos
Comboio se formando
Maravilhoso – sonho de consumo
Cristiano na trilha
Engesa na Água
Lanchinho gostoso
Saindo da água
Mergulhando no rio
Olha aí a Vermelhona
Grand Finalle - (Lumiar)
PERFEITO !!!!!!!
Todos estão de parabéns !! Foi um evento que superou em muito todas as nossas expectativas !!
Nos divertimos muito, aprendemos muito e conhecemos novos companheiros.
Abraços
O passeio foi muito legal, fiz novos amigos e me diverti muito!
Desculpa se não dei atenção a todos, mas eu estava numa ressaca danada e tava tentando organizar junto com o pessoal.
Em breve colocaremos todas as fotos e videos no nosso site, quem tiver fotos favor enviar pro meu email para contribuir para o site.
raphael.salles@bol.com.br
OBRIGADO A TODOS POR COMPARECER AO EVENTO DO JIPEIROS DO PETROLEO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
quem quiser pode me add no msn, raphaelsalles86@hotmail.com
Caros Amigos,
Gostaria de externar meu agradecimento à todos que participaram da IIª Trilha da Independência, Atalaia, Córrego do Ouro, Macaé/Rj e também a toda equipe, incansável, que esteve à frente coordenando à realização deste grandioso evento, em função do sucesso alcançado, inclusive à todos os patrocinadores e à Prefeitura de Macaé, Secretaria de Serviços Públicos, Dudu, que nos cedeu espaço e realizou a construção da pista na Linha Verde, conforme orientação e acompanhamento do "Expert Jipeiro Marcelo", evento este que além de mostrar aos participantes, uma parcela do potencial Offroad de Macaé, nos proporcionou além da Integração dos Jipeiros do Petróleo com outros Jeep Clubes e Jipeiros "anônimos", inclusive de outros estados, presentes, nos proporcionou também rever nossos amigos de trilha/estrada de outras cidades, construir novas amizades além de preservar o companheirismo no meio offroad. Estaremos selecionando fotos para compor um material a ser enviado ao PlanetaOffroad para publicação de matéria específica, em sua revista, do nosso evento. Posteriormente informaremos em qual exemplar da revista estará publicado o evento.